Novo BMW Série 7 já está em produção e estreia em breve

Novo BMW Série 7
Novo BMW Série 7
publicidade

Com a produção em andamento, uma vez que as organizações de vendas tenham recebido os veículos de exibição e demonstração de que precisam, o novo BMW Série 7 estará disponível para clientes em todo o mundo até o final de 2022.

O BMW i7, especialmente, marca o próximo passo na campanha de eletromobilidade do BMW Group para o segmento de luxo, que Dingolfing passou a simbolizar.

publicidade
BMW série 7 2022

Saiba mais sobre o Novo BMW Série 7

Membro do conselho Milan Nedeljković: “Exatamente um ano atrás, estávamos aqui para comemorar o início da produção do nosso BMW iX. Hoje, o BMW i7 é o mais recente marco em nossa jornada. No próximo ano veremos o lançamento da variante totalmente elétrica do BMW Série 5, à medida que aceleramos o ritmo da eletromobilidade e eletrificamos nossa série de modelos principais”.

VEJA TAMBÉM

Até o final de 2022, um em cada quatro BMWs que saem de Dingolfing já deve incorporar um acionamento elétrico.

 

publicidade

100% de flexibilidade de troca entre diferentes tipos de acionamento

O novo BMW Série 7 é montado na mesma linha que o BMW Série 5, Série 8 e o BMW iX totalmente elétrico. “Somos 100 por cento flexíveis e capazes de alternar entre as variantes de acionamento do BMW Série 7”, explicou Christoph Schröder, Diretor de Fábrica.

“Isso significa que podemos fabricar totalmente de acordo com a demanda dos vários drives e usar a capacidade da nossa planta o máximo possível.”

publicidade
Veja quais são os maiores sedãs do Brasil quando o assunto é entre-eixos
BMW Série 7 2022 (Foto: Divulgação)

BMW Série 7 se beneficia dos módulos de produto e processo do BMW iX

O novo BMW Série 7 se baseia em vários módulos de tecnologia do BMW iX – não apenas para recursos individuais, como arquitetura de rede a bordo, interface do usuário e sistemas de assistência ao motorista, mas também em termos de processos de produção e validação na montagem, para os quais o BMW iX foi o desbravador.

Exemplos incluem a estação de montagem de agregados redesenhada, montagem de sling loop, bancadas de teste para sistemas de assistência ao motorista e o novo processo de acabamento, que agora é ainda mais eficiente em todos os aspectos, desde a primeira ignição até a área de expedição do veículo.

publicidade

O BMW iX é atualmente um dos veículos de maior sucesso da Dingolfing.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar