Nova versão “baratinha” do Compass pode fazer SUV vender como água

Nova versão "baratinha" do Compass pode fazer SUV vender como água. Veja qual é e quanto custa.

A versão baratinha do Compass chega com desconto de quase R$ 30 mil. A versão Sport está com preço que promete consolidar ainda mais o SUV médio que mais vende no Brasil. 

Por R$ 152.999, o Compass Sport oferece um conjunto completo de equipamentos e um desempenho que o coloca como uma das opções mais atraentes da categoria. 

Nova versão “baratinha” do Compass por R$ 152.999

Equipado com motor T270 Turbo Flex, o Compass Sport entrega 185 cv de potência e 270 NM de torque, garantindo agilidade e força para encarar diferentes tipos de terreno. 

O sistema de tração Jeep Traction Control+ oferece ainda mais segurança e controle em situações mais complicadas. 

Nova versão baratinha do Jeep Compass custa R$ 152.999 – Foto: Divulgação

A tecnologia também está presente em todos os detalhes. A central multimídia de 8,4 polegadas compatibilidade com Apple Car e Android Auto sem fio, além de quadro de instrumentos de 7 polegadas garantem uma experiência de condução conectada e intuitiva. 

O modelo ainda conta com faróis full LED, lanternas em LED, rodas de liga leve de 18 polegadas e sensores de chuva e crepuscular. 

Se preferir, o comprador pode adicionar pacotes opcionais como bancos em couro, teto solar elétrico, panorâmico Command View e o pacote High Tech – com quadro de instrumentos de 10,25”, central Multimídia de 10,1”. 

Jeep Compass Sport – Foto: Divulgação

Quais itens de série do Jeep Compass Sport?

Entre os itens de série de destaque estão 

  • Ar condicionado digital
  • Painel de Instrumentos com Tela Colorida TFT de 7″ 
  • Acendimento automático dos faróis 
  • Apoia-braço com porta objetos 
  • Banco do motorista com regulagem de altura 
  • Banco traseiro bipartido 60/40 e rebatível 
  • Chave de presença com telecomando para abertura de portas e vidros – Keyless Enter ‘n Go 
  • Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura 
  • Controle de Estabilidade (ESC) 
  • Controle de Tração 
  • Controle eletrônico anti capotamento 
  • Câmbio automático de 6 marchas 
  • Câmera de estacionamento traseira 
  • Direção elétrica 
  • Freio de estacionamento eletrônico 
  • HSA (Hill Start Assist) 
  • Limitador de velocidade 
  • Limpador e desembaçador dos vidros traseiros 
  • Rack do teto na cor preta 
  • Repetidor lateral nos retrovisores 
  • Seis airbags (Frontais, laterais e de cortina) 
  • Sensor de chuva 
  • Sensor de estacionamento traseiro 
  • Sistema Auto Hold 
  • Sistema Start&Stop (desligamento/acionamento automático do motor) 
  • Sistema de monitoramento de pressão dos pneus 
  • Tapetes dianteiros e traseiros

Leia também:

Conheça o SUV mais vendido em setembro: é boa compra?

O que achou desse desconto do Jeep COmpass Sport? Vale a pena? Responda nos comentários o que achou. 

Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

wpDiscuz
Sair da versão mobile