Nova versão “baratinha” do Compass pode fazer SUV vender como água
Nova versão "baratinha" do Compass pode fazer SUV vender como água. Veja qual é e quanto custa.
A versão baratinha do Compass chega com desconto de quase R$ 30 mil. A versão Sport está com preço que promete consolidar ainda mais o SUV médio que mais vende no Brasil.
Por R$ 152.999, o Compass Sport oferece um conjunto completo de equipamentos e um desempenho que o coloca como uma das opções mais atraentes da categoria.
Nova versão “baratinha” do Compass por R$ 152.999
Equipado com motor T270 Turbo Flex, o Compass Sport entrega 185 cv de potência e 270 NM de torque, garantindo agilidade e força para encarar diferentes tipos de terreno.
O sistema de tração Jeep Traction Control+ oferece ainda mais segurança e controle em situações mais complicadas.
A tecnologia também está presente em todos os detalhes. A central multimídia de 8,4 polegadas compatibilidade com Apple Car e Android Auto sem fio, além de quadro de instrumentos de 7 polegadas garantem uma experiência de condução conectada e intuitiva.
O modelo ainda conta com faróis full LED, lanternas em LED, rodas de liga leve de 18 polegadas e sensores de chuva e crepuscular.
Se preferir, o comprador pode adicionar pacotes opcionais como bancos em couro, teto solar elétrico, panorâmico Command View e o pacote High Tech – com quadro de instrumentos de 10,25”, central Multimídia de 10,1”.
Quais itens de série do Jeep Compass Sport?
Entre os itens de série de destaque estão
- Ar condicionado digital
- Painel de Instrumentos com Tela Colorida TFT de 7″
- Acendimento automático dos faróis
- Apoia-braço com porta objetos
- Banco do motorista com regulagem de altura
- Banco traseiro bipartido 60/40 e rebatível
- Chave de presença com telecomando para abertura de portas e vidros – Keyless Enter ‘n Go
- Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura
- Controle de Estabilidade (ESC)
- Controle de Tração
- Controle eletrônico anti capotamento
- Câmbio automático de 6 marchas
- Câmera de estacionamento traseira
- Direção elétrica
- Freio de estacionamento eletrônico
- HSA (Hill Start Assist)
- Limitador de velocidade
- Limpador e desembaçador dos vidros traseiros
- Rack do teto na cor preta
- Repetidor lateral nos retrovisores
- Seis airbags (Frontais, laterais e de cortina)
- Sensor de chuva
- Sensor de estacionamento traseiro
- Sistema Auto Hold
- Sistema Start&Stop (desligamento/acionamento automático do motor)
- Sistema de monitoramento de pressão dos pneus
- Tapetes dianteiros e traseiros
Leia também:
Conheça o SUV mais vendido em setembro: é boa compra?
O que achou desse desconto do Jeep COmpass Sport? Vale a pena? Responda nos comentários o que achou.
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.