Nova Trailblazer 2022 vem com design imponente e motor 2.8
Nova Trailblazer 2022 vem com design imponente e motor 2.8, além de mais conforto e segurança. Acompanhe notícias atualizadas da picape !
A Nova Trailblazer 2022 chegou ao Brasil em abril de 2021 com novo design. O SUVA picape de sete lugares foi lançado com um visual ainda mais imponente, além de maior conforto. Destaque também para a motorização, com o propulsor conhecido como 2.8 CDTI.
A nova Chevrolet Trailblazer é oferecida em uma única versão, a Premier. Quer saber mais? Fique por aqui e saiba mais sobre a Nova Trailblazer 2022: Preços, Versões, Consumo, Motor e Ficha Técnica!
Aproveite e confira o teste do Garagem360 com a nova Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 CDTI 2022! A avaliação você vê no final!
Tudo sobre a Nova Trailblazer 2022
Versões da Nova Trailblazer 2022
- Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 CDTI 2022
Preços da Nova Trailblazer 2022
- Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 CDTI 2022: a partir de R$ 313.160,00
Veja também: Tudo sobre Nissan Kicks 2022; Ficha Técnica, Preços, Fotos e Mais!
Principais Novidades da Nova Trailblazer 2022
Design e Visual da Nova Chevrolet Trailblazer
O visual não foi tão alterado, mas, como mencionado ele está mais imponente. Algo no estilo “S10 High Country”, podemos dizer. Isso porque a Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 apresenta uma nova grade frontal bipartida, com o nome da marca em destaque. Já a gravata dourada vem levemente deslocada para a esquerda.
Enquanto isso, o para-choque foi redesenhado. E a cor das barras na grade aparecem cromadas e em preto brilhante na picape.
Conforto e Tecnologia da Nova Chevrolet Trailblazer
Um dos destaques é o espaço interno da Nova Chevrolet Trailblazer, que oferece total conforto para os ocupantes. Enquanto isso, o porta-malas tem capacidade para 554 litros com a terceira fileira rebatida (205 litros com sete lugares).
E, se pensarmos em tecnologia, vale ressaltar a central multimídia touchscreen de oito polegadas com sistema MyLink. Também, o assistente OnStar.
Motor e Desempenho da Nova Trailblazer 2022
Destaque também para o poderoso propulsor 2.8 CTDi Turbo movido a diesel, debaixo do capô. Com isso, a Nova Chevrolet Trailblazer entrega 200 cv a 3.600 rpm. Já o torque máximo é de 51 kgfm a 2.000 giros. De acordo com a marca, a Nova Trailblazer acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos. A velocidade máxima é de 180 km/h.
Vale ressaltar que o um motor tem aparência urbana. Mas, ele apresenta excelente desempenho na terra, com a tração 4 x 4.
- O Garagem360 testou: Chevrolet Trailblazer Premier 2022!
Mais Segurança com a Nova Chevrolet Trailblazer
A nova Chevrolet Trailblazer traz equipamentos que garantem a segurança do motorista e dos passageiros. Vem com seis airbags, alarme, alerta de saída de faixa, cinto de segurança de três pontos, controle de oscilação de trailer. Também, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, faróis de neblina, freios ABS com EBD, luz de condução diurna, protetor de cárter, regulagem de altura dos faróis, sensor de estacionamento sensor crepuscular.
Veja também: Novo Gol 2022 traz novos pacotes de opcionais e consumo econômico
Consumo da Nova Trailblazer 2022
Cidade:
- Chevrolet Trailblazer 2.8 2022: 8,4 km/litro no diesel
Estrada
- Chevrolet Trailblazer 2.8 2022: 10,5 km/litro no diesel
Chevrolet Trailblazer Premier 2022 | |
---|---|
Motor | 2.8 turbodiesel 16v |
Potência/Torque | 200 cv a 3.600 rpm / 51 kgfm a 2 mil rpm |
Transmissão | Automática de seis marchas |
Suspensão | Braços sobrepostos (dianteira) / Eixo rígido e mola helicoidal (traseira) |
Consumo | Urbano: 8,4 km/l (d) - Rodoviário: 10,5 km/l (d) |
Roda e Pneus | 265/60 R18 |
Freios | Disco ventilado (dianteiro) e disco sólido (traseiro) com ABS e EBD |
Peso | 2.161 kg |
Dimensão | 4,88 m (c) x 1,90 m (l) x 1,84 m (a); entre-eixos de 2,84 m |
Capacidade | Porta-malas com 554 litros (5 lugares) e 205 litros (7 lugares) |
Preço | A partir de R$ 313.160 |
Avaliação Chevrolet Trailblazer Premier 2022 | |
---|---|
Conjunto mecânico | ★★★★☆ |
Espaço interno | ★★★★★ |
Tecnologia | ★★★★☆ |
Conectividade | ★★★★☆ |
Acabamento | ★★★☆☆ |
Impressões ao volante | ★★★☆☆ |
Vale a pena comprar? | ★★★☆☆ |
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.