Nova Suzuki V-Strom 800: saiba TUDO sobre a moto

A Suzuki apresentou ao mercado o seu novo lançamento. Trata-se da V-Strom 800DE, que foi projetada para quem gosta de aventuras, seja em passeios ou no dia a dia. A seguir, o Garagem360 traz todos os detalhes. Acompanhe!

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Como é a V-Strom 800? 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A V-Strom 800 vem com um design único. As suas linhas do corpo apresentam cores mais fortes, tanto na ponta da carenagem dianteira quanto abaixo do tanque de combustível. 

Entre os principais destaques, o Garagem360 cita o maior curso da suspensão dianteira (220 mm) e o maior curso da suspensão traseira (212 mm).Também vale a pena mencionar os aros raiados de 21 polegadas.

Como resultado, você obtém um modelo com maior distância ao solo (220 mm). Além disso, terá um veículo com dirigibilidade aprimorada, sobretudo em superfícies não pavimentadas. 

Leia também:

Autonomia 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O tanque de combustível tem capacidade de 20 litros, o que  permite pilotar em trajetos curtos ou longos com tranquilidade. 

Painel de instrumentos 

A moto recebeu um painel de instrumentos multifuncional TFT LCD colorido personalizado de 5 polegadas. O seu display é bastante legível e conta com diversos dados que deixam a sua experiência mais segura na pista. 

Quer saber mais detalhes? Veja, a seguir, a ficha completa do lançamento da Suzuki

Altura

1310 – 1340 mm

Comprimento

2345 mm

Largura

975 mm

Altura do Assento

855 mm

Distância Entre Eixos

1570 mm

Distância do Solo

220 mm

Peso Seco

230 kg

Capacidade do Tanque

20 litros

Tipo de Motor

Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha

Cilindrada

776 cm3

Diâmetro do Cilindro

84.0 mm

Curso

70 mm

Taxa de Compressão

12,8 : 1

Suzuki cross balancer

Novo sistema de dois eixos, patenteado

Marcha Lenta

1300 +/- 100 rpm

Potência Máxima

84 CV @ 8500 rpm

Torque Máximo

7,95 kgf.m @ 6800 rpm

Velocidade Máxima

190 km/h

Refrigeração

Líquida

Alimentação

FI + ride by wire

Sistema de Partida

Elétrico tipo um toque

Transmissão

6 velocidades (1a abaixo, demais acima)

Corrente de transmissão

DID 525HV3, 126 links

Embreagem

Multidiscos em banho de óleo

Redução final

2.941 (50/17)

Sistema de escapamento

2 x 1

Quanto custa a V-Strom 800?

No mercado brasileiro, a V-Strom 800 será comercializada por R$ 67.500. As cores disponíveis são: amarela, cinza e preta. 

O Garagem360 continua acompanhando as últimas notíciais automotivas não só sobre motos, mas também carros, caminhões, e muito mais. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe. 

Leia também: Honda Elite 2º geração: confira tudo o que mudou na scooter queridinha do brasileiro

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar