Nova Suzuki V-Strom 800: saiba TUDO sobre a moto
V-Strom 800: motor, atributos, preço e mais. Saiba TUDO sobre o lançamento do mundo de duas rodas.
A Suzuki apresentou ao mercado o seu novo lançamento. Trata-se da V-Strom 800DE, que foi projetada para quem gosta de aventuras, seja em passeios ou no dia a dia. A seguir, o Garagem360 traz todos os detalhes. Acompanhe!
Como é a V-Strom 800?
A V-Strom 800 vem com um design único. As suas linhas do corpo apresentam cores mais fortes, tanto na ponta da carenagem dianteira quanto abaixo do tanque de combustível.
Entre os principais destaques, o Garagem360 cita o maior curso da suspensão dianteira (220 mm) e o maior curso da suspensão traseira (212 mm).Também vale a pena mencionar os aros raiados de 21 polegadas.
Como resultado, você obtém um modelo com maior distância ao solo (220 mm). Além disso, terá um veículo com dirigibilidade aprimorada, sobretudo em superfícies não pavimentadas.
Leia também:
Autonomia
O tanque de combustível tem capacidade de 20 litros, o que permite pilotar em trajetos curtos ou longos com tranquilidade.
Painel de instrumentos
A moto recebeu um painel de instrumentos multifuncional TFT LCD colorido personalizado de 5 polegadas. O seu display é bastante legível e conta com diversos dados que deixam a sua experiência mais segura na pista.
Quer saber mais detalhes? Veja, a seguir, a ficha completa do lançamento da Suzuki:
Altura |
1310 – 1340 mm |
Comprimento |
2345 mm |
Largura |
975 mm |
Altura do Assento |
855 mm |
Distância Entre Eixos |
1570 mm |
Distância do Solo |
220 mm |
Peso Seco |
230 kg |
Capacidade do Tanque |
20 litros |
Tipo de Motor |
Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha |
Cilindrada |
776 cm3 |
Diâmetro do Cilindro |
84.0 mm |
Curso |
70 mm |
Taxa de Compressão |
12,8 : 1 |
Suzuki cross balancer |
Novo sistema de dois eixos, patenteado |
Marcha Lenta |
1300 +/- 100 rpm |
Potência Máxima |
84 CV @ 8500 rpm |
Torque Máximo |
7,95 kgf.m @ 6800 rpm |
Velocidade Máxima |
190 km/h |
Refrigeração |
Líquida |
Alimentação |
FI + ride by wire |
Sistema de Partida |
Elétrico tipo um toque |
Transmissão |
6 velocidades (1a abaixo, demais acima) |
Corrente de transmissão |
DID 525HV3, 126 links |
Embreagem |
Multidiscos em banho de óleo |
Redução final |
2.941 (50/17) |
Sistema de escapamento |
2 x 1 |
Quanto custa a V-Strom 800?
No mercado brasileiro, a V-Strom 800 será comercializada por R$ 67.500. As cores disponíveis são: amarela, cinza e preta.
O Garagem360 continua acompanhando as últimas notíciais automotivas não só sobre motos, mas também carros, caminhões, e muito mais. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe.
Leia também: Honda Elite 2º geração: confira tudo o que mudou na scooter queridinha do brasileiro