Nova scooter elétrica de quase 100 km de alcance é nova sensação do segmento

Uma nova scooter elétrica com 100 km de alcance foi recém anunciada pela empresa Infinity Machine. Com futurista escrito em seu design e projeto, ela promete ser mais um passo na revolução da mobilidade urbana que vivemos hoje.

Scooter elétrica Infinite Machine P1 vista de lado
Com visual diferentão, a P1 busca evocar um estilo futurista (Imagem: Divulgação/Infinite Machine)

Infinite Machine lança Scooter elétrica com 100 km de alcance

A mobilidade urbana tem se transformado significativamente com a evolução tecnológica, especialmente a eletrificação. Agora, a Infinite Machine, empresa que se orgulha de fabricar “não-carros”, coloca seu nome nessa história com seu primeiro produto.

Este é a P1, uma scooter elétrica super moderna em todos os pontos. Mas, claro, se destaca o alcance impressionante de quase 100 quilômetros por carga, altíssimo para este tipo de veículo.

Assim, ela representa um novo marco no segmento da micromobilidade, oferecendo não apenas desempenho, mas também um design futurista e recursos inovadores.

Com isso, a Infinite Machine busca se posicionar como referência no setor. Tal enfoque na eletromobilidade urbana permite à empresa se destacar na promoção de versatilidade, praticidade e sustentabilidade nas opções que temos para nos mover pela cidade.

Especificações Técnicas

  • Equipada com um motor elétrico potente de 12 quilowatts (equivalente a 16 cavalos) a scooter permite quatro modos de condução: Eco, Performance, Turbo Boost e Reverse Mode. Assim, os usuários podem adaptar a potência de acordo com suas necessidades.
  • Além disso, a bateria, que é removível, proporciona uma autonomia estimada de até 96 km por carga. Isto é mais que suficiente para deslocamentos diários, especialmente ao considerarmos a possibilidade de recarregar a scooter fora de casa, como no trabalho e faculdade.
  • A scooter se destaca também pela sua integração com a Apple CarPlay e Android Auto. Essa conectividade e facilidade em acessar os recursos do veículo estão se tornando padrão da indústria e já coloca a P1 na frente da concorrência.
  • Por fim, o design futurista faz muito mais do que simplesmente deixar o visual chamativo. Isto porque oferece um sistema de armazenamento modular na parte traseira, dando ainda mais praticidade para as atividades diárias.

Scooter elétrica P1 já pode ser encomendada

  • Com a preparação para produção em andamento, a previsão é que a scooter esteja disponível para os consumidores em um prazo de 12 a 18 meses.
  • A Infinite Machine está lançando inicialmente 1.000 unidades da P1. O preço será de US$ 10.000, aproximadamente R$ 50 mil na cotação atual.

Curtiu essa nova scooter elétrica com 100 km de alcance? Mesmo que scooters elétricas já estejam entre nós há certo tempo, é interessante ver como estes produtos estão evoluindo e ficando mais atraentes e práticos.

Adson Leonardo
Adson LeonardoAdson Leonardo é redator desde 2018, escrevendo para blogs empresariais e temáticos, mídias sociais e perfis pessoais de executivos. Além disso, é escritor, poeta e apaixonado por ciência. Aliando suas habilidades narrativas com o olhar afiado para dados, seu foco é criar textos sólidos, que engajam, educam e guiam o leitor pelo tema abordado.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar