Nova Royal Enfield Hunter chega ao Brasil com preço inicial de R$ 19.990

A Royal Enfield apresentou oficialmente a sua nova moto para o Brasil. Trata-se da Hunter 350. Veja os detalhes. 

A Royal Enfield apresentou oficialmente a sua nova moto para o Brasil. Trata-se da Hunter 350. Veja os detalhes.

Novidade já está disponível nas concessionárias da marca no país (Foto: Divulgação)

Nova Royal Enfield Hunter

A Royal Enfield lançou na última sexta-feira (8) a nova Hunter 350 para o mercado brasileiro. 

A novidade é a mais nova integrante da família da plataforma J, que no País já contava com Meteor 350 e Classic 350. 

O modelo traz entre eixos curto e ângulo de cáster mais fechado, privilegiando a agilidade e as mudanças de direção, características fundamentais para o uso urbano.

Além disso, conta com rodas de liga leve de 17’’, pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira. 

A nova Hunter 350 chega ao país nas versões Dapper e Rebel, por R$ 19.990 e R$ 21.990, respectivamente. 

Estão disponíveis as cores: Dapper Ash, Dapper White e Dapper Grey, para a versão de entrada, além dos tons Rebel Blue, Rebel Red e Rebel Black para, a variante topo de linha. 

“A Hunter 350 chega ao Brasil para nos colocar em um segmento que até então não contava com a nossa presença: o de motocicletas essencialmente urbanas’’, destaca Cláudio Giusti, diretor-geral da Royal Enfield do Brasil.

A Hunter 350 já está disponível em todas as concessionárias da Royal Enfield no Brasil. 

Motorização

A nova Royal Enfield Hunter 350 possui motor de 349 cc, quatro tempos e arrefecimento misto ar-óleo, que entrega 20,2 cv de potência máxima a 6.100 rotações por minuto e torque máximo de 2,7 kgfm a 4.000 rpm, com transmissão de cinco velocidades.

Novidade já está disponível nas concessionárias da marca no país (Foto: Divulgação)

Suspensão

O conjunto de suspensão da Hunter 350 é composto por garfo telescópico de 41mm na dianteira, com curso de 130mm. 

Já na traseira, possui dois amortecedores com ajuste de pré-carga de mola em seis níveis, com curso de 90mm. 

Quando o assunto é frenagem, um disco de 300mm na dianteira com pinça flutuante e pistão duplo, combinado com um disco de 270mm na traseira com pinça flutuante e pistão simples, oferecem poder de sobra para parar a Hunter 350. 

O sistema ABS, que impede o travamento das rodas em frenagens bruscas, é de duplo canal.

Tem mais lançamento da marca: Royal Enfield apresenta novidades para a Meteor 350; confira quais

Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

wpDiscuz
Sair da versão mobile