A Royal Enfield Hunter 350 é uma mistura única entre o estilo clássico com o moderno. A nova motocicleta reúne todas as características do motociclismo em seu estado puro, em um modelo mais compacto, com um bom torque e o motor da Série J; veja os detalhes.
Royal Enfield Hunter 350: conheça o novo modelo
A Royal Enfield acaba de lançar a nova Hunter 350, uma moto que traz o puro prazer de pilotar. Trata-se de uma roadster misturada com o estilo da Royal Enfield, de visual compacto e elegante, feita para enfrentar com desenvoltura as ruas caóticas das cidades e as estradas e rodovias do Brasil.
Ela representa a junção de uma moto que é moderna, mas que exala o estilo clássico e mantém o DNA da montadora.
VEJA TAMBÉM
A Hunter 350 é claramente uma motocicleta única dentro da gama da Royal Enfield. Construída sobre a plataforma da Série J 350cc, combinada com um chassi Harris Performance de alto desempenho, o modelo oferece agilidade nas ruas da cidade e o puro prazer nas estradas.
Duas versões disponíveis
Som, cor, estilo, pilotagem, desempenho – tudo sobre a Hunter 350 foi projetado para disponibilizar uma experiência como nenhuma outra. Ela vem em duas versões – Retro Hunter e Metro Hunter – ambas feitas com motores e componentes de última geração.
A Retro Hunter possui rodas de raios de 17″ e tem um freio a disco dianteiro de 300 mm combinado com um freio a tambor traseiro de 6″, ABS de canal único, com painel digital e analógico que exibe as informações essenciais e duas opções de cores únicas para o tanque.
A Metro Hunter tem um visual mais contemporâneo, com tanque em cores duplas e cinco opções disponíveis. Rodas de liga fundida, pneus largos sem câmara e faróis traseiros arredondados.
Um modelo de tanque em específico une três cores e tons, sendo a versão mais top da gama e completando as oito cores disponíveis para escolha, além de ser o projeto de tanque mais distinto e disruptivo da linha da marca.
As edições da Metro são equipadas com rodas de liga leve e 110/70 x 17″ dianteira e pneus traseiros sem câmara de 140/70 x 17″, para fácil pilotagem e mostrar sua robustez, com freios a disco dianteiros e traseiros de 270 mm, ABS de canal duplo e um suporte central adequado.
Nessa versão ela traz a lanterna traseira em LED e o painel digital-analógico que exibe indicadores de velocidade, distância, marcha, combustível com aviso de nível baixo do tanque, um relógio e, enfim, um aviso para revisões e serviços finalizam este completo e elegante pacote.
Todas as edições da Hunter apresentam controles do guidão bem posicionados para facilitar o manuseio para os pilotos de forma intuitiva e seu desempenho de rotação e iluminação fazem referência ao estilo clássico, além de serem equipadas com uma entrada USB.
Motorização
A Hunter é alimentada pelo moderno e aclamado motor de 349 cc da Série J, monocilíndrico refrigerado a óleo e ar, lançado recentemente na Meteor e Classic 350.
Ela conta com injeção eletrônica controlada pela ECU e torque máximo 27 Nm a 4.000 rpm.
Com um eixo balanceador primário para reduzir as vibrações, ela mantém sua responsividade enquanto sua mudança de marcha é nítida e suave graças a um câmbio otimizado de 5 velocidades.
Acessórios e personalização estão disponíveis para a Royal Enfield Hunter 350
A Hunter possui suporte para uma grande opção de acessórios genuínos, que podem ser adicionados no ato da compra da motocicleta diretamente com o concessionário ou podem ser adquiridos posteriormente, por encomenda.
A linha Suburban possui acessórios protetores e funcionais, como protetores de motor e tanque, suportes de bagagem, assento personalizado e espelhos no estilo touring.
As opções na gama Urban incluem um assento de banco exclusivo, indicadores LED pretos, tela frontal colorida e uma opção minimalista de traseira.
Todos têm um acabamento premium e são um ajuste sem influência direta na performance da motocicleta. Para maior autenticidade, uma seleção de roupas e equipamentos para pilotagem, incluindo capacetes em cores complementares, camisetas e acessórios pessoais úteis estão disponíveis.