Nova Nissan Frontier chega em 2026, mas não traz grandes mudanças
A nova Nissan Frontier 2026 chega ao Brasil com design aprimorado, tecnologia avançada e motor mais potente. Saiba mais sobre o lançamento!
A Nova Nissan Frontier já tem data de estreia no mercado. Isto é, a picape média chega em 2026 e traz algumas evoluções consideráveis, mas ainda não podemos contar com uma nova geração.
De acordo com as informações divulgadas até o momento, os principais destaques da picape incluem um novo design e algumas melhorias tecnológicas.
Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!

Veja o que já sabemos sobre a nova Nissan Frontier 2026
Conforme mencionado anteriormente, a nova Nissan Frontier 2026 não chega com uma nova versão. Em vez disso, a Nissan optou por um modelo reestilizado com um design aprimorado e tecnologias mais avançadas.
Dessa forma, dentre as principais mudanças, é possível destacar:
-
Novo design: a parte dianteira da picape será redesenhada, com uma nova identidade visual e faróis de LED triplos, mantendo, no entanto, as linhas laterais da versão atual.
-
Melhorias no interior: espera-se um novo painel, novo console central e cluster de instrumentos com telas digitais. A qualidade dos acabamentos também será superior, com materiais mais sofisticados.
-
Tecnologia de infoentretenimento: o sistema será aprimorado, trazendo mais conectividade e recursos para os motoristas.
-
Assistentes de condução: a picape contará com novos recursos de segurança, como assistentes de condução mais modernos, visando maior conforto e proteção para os ocupantes.
-
Motor e suspensão: o motor 2.3 biturbo deverá continuar, mas com ajustes para oferecer mais potência e torque. A suspensão traseira, atualmente multilink, será substituída por feixes de molas, mais indicados para trabalho pesado.
Confira também: Nissan Frontier tem produção suspensa, mas o que está por trás disso?
Nissan Frontier 2026 vem para o Brasil?
Sim. Felizmente, a nova Frontier deverá chegar ao Brasil em breve. No entanto, a produção, ao contrário do que aconteceu com a geração atual, será realizada no México, e não mais na Argentina.
Além disso, ainda não há detalhes sobre quais versões da picape deverão vir para o nosso mercado, mas estima-se que a Nissan opte por importar as mais robustas, considerando as exigências do público local.
Aproveite para conferir: Fiat Mobi 2025 é bom para motoristas de app?
↓E aí, gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓