Nova Nissan Frontier chega em 2026, mas não traz grandes mudanças

A nova Nissan Frontier 2026 chega ao Brasil com design aprimorado, tecnologia avançada e motor mais potente. Saiba mais sobre o lançamento!

Nova Nissan Frontier já tem data de estreia no mercado. Isto é, a picape média chega em 2026 e traz algumas evoluções consideráveis, mas ainda não podemos contar com uma nova geração.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, os principais destaques da picape incluem um novo design e algumas melhorias tecnológicas.

Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!

Foto: divulgação

Veja o que já sabemos sobre a nova Nissan Frontier 2026

Conforme mencionado anteriormente, a nova Nissan Frontier 2026 não chega com uma nova versão. Em vez disso, a Nissan optou por um modelo reestilizado com um design aprimorado e tecnologias mais avançadas.

Dessa forma, dentre as principais mudanças, é possível destacar:

  • Novo design: a parte dianteira da picape será redesenhada, com uma nova identidade visual e faróis de LED triplos, mantendo, no entanto, as linhas laterais da versão atual.

  • Melhorias no interior: espera-se um novo painel, novo console central e cluster de instrumentos com telas digitais. A qualidade dos acabamentos também será superior, com materiais mais sofisticados.

  • Tecnologia de infoentretenimento: o sistema será aprimorado, trazendo mais conectividade e recursos para os motoristas.

  • Assistentes de condução: a picape contará com novos recursos de segurança, como assistentes de condução mais modernos, visando maior conforto e proteção para os ocupantes.

  • Motor e suspensão: o motor 2.3 biturbo deverá continuar, mas com ajustes para oferecer mais potência e torque. A suspensão traseira, atualmente multilink, será substituída por feixes de molas, mais indicados para trabalho pesado.

Foto: divulgação

Confira também: Nissan Frontier tem produção suspensa, mas o que está por trás disso?

Nissan Frontier 2026 vem para o Brasil?

Sim. Felizmente, a nova Frontier deverá chegar ao Brasil em breve. No entanto, a produção, ao contrário do que aconteceu com a geração atual, será realizada no México, e não mais na Argentina. 

Além disso, ainda não há detalhes sobre quais versões da picape deverão vir para o nosso mercado, mas estima-se que a Nissan opte por importar as mais robustas, considerando as exigências do público local.

Aproveite para conferir: Fiat Mobi 2025 é bom para motoristas de app?

↓E aí, gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA