Nova Nissan Frontier chega ao Brasil em versão completa por R$ 166.700

GaleriaNotícias 20 de março de 2017 Leo Alves 0

Após ser apresentada ao público brasileiro no Salão do Automóvel de 2016, a nova geração da Nissan Frontier foi lançada oficialmente no País. Por enquanto a picape só será disponibilizada na versão LE, a mais completa da gama. Equipada com o motor biturbo 2.3 diesel de 190 cv, ela tem preço sugerido a partir de R$ 166.700.

Nas dimensões, a nova geração do utilitário manteve praticamente o mesmo tamanho da anterior. O comprimento aumentou em dois centímetros (5,25 m contra 5,23 m), já a altura foi levemente reduzida (1,75 m contra 1,78 m na anterior). A largura, por sua vez, segue a mesma do outro modelo, com seus 1,85 m.

Em termos visuais, a nova Frontier não mudou radicalmente em relação a sua antecessora. Os faróis ficaram mais estreitos, assim como a grade. Na traseira, as lanternas agora invadem mais a lateral da picape.

Equipamentos

Por enquanto somente essa versão mais cara será disponibilizada para a venda. De série, ela traz itens como a central multimídia com conexão Bluetooth e entradas USB, painel de instrumentos com tela TFT, sensor de estacionamento, faróis com luzes diurnas (DRL), tração nas quatro rodas, câmbio automático de sete marchas e controles de tração e estabilidade.

Além deles, há ainda o auxílio de partida em rampas (HSA), e o controle automático de decidas (HDC), que controla a picape até atingir 25 km/h.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *