Nova moto produzida no PR tem como destaque item desejado pelos amantes do off-road

Se você é um piloto que gosta de explorar a natureza e superar obstáculos, a nova 250 TSX traz uma peça que vai melhorar a sua performance na pista e trazer uma economia em torno de R$ 3 mil. Logo abaixo, o Garagem360 revela todos os detalhes desse lançamento. Acompanhe! 

250 TSX - Foto: divulgação
250 TSX – Foto: divulgação

Qual é o diferencial da nova 250 TSX?

250 TSX - Foto: divulgação
250 TSX – Foto: divulgação

É o pedal de partida. Algumas montadoras já retiraram essa peça das motos, contudo, a MXF acredita que esse elemento ainda é fundamental para os pilotos. 

Leia também:

Como funciona o pedal de partida?

É um elemento que contribui para ligar o motor. Em via de regra, ele é acionado com o pé do piloto

Segundo Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da marca, o pedal ajuda a otimizar o uso da bateria. 

“Imagine uma moto como essa em uma competição. Ela exige múltiplas partidas, o que pode resultar em superaquecimento e comprometer a partida elétrica”, explica o técnico. 

Quanto custa o pedal de partida? 

O pedal de partida pode ser adquirido no mercado por cerca de R$ 3 mil. Porém, esse valor pode oscilar de acordo com cada região. 

“Nosso compromisso como montadora vai além de simplesmente produzir motocicletas. Buscamos constantemente proporcionar produtos de alta qualidade a preços acessíveis, visando democratizar o acesso ao off-road e tornar essa experiência possível para um público mais amplo. A nova moto representa um avanço significativo nessa jornada, com melhorias consistentes que visam garantir sua excelência e sucesso entre os usuários”, finaliza Fontes.

Quais são os outros atributos da 250 TSX? 

250 TSX - Foto: divulgação
250 TSX – Foto: divulgação

Além do pedal de partida, a 250 TSX chama atenção devido a performance na pista. 

Para oferecer uma ótima experiência a bordo, ela é equipada com motor 224cc 2 tempos, monocilíndrico, refrigerado a água e válvula de controle eletrônico. Na pista, ele entrega um torque de 29.5 Nm / 7000 rpm. 

Com 6 marchas e capacidade do tanque de oito litros, trata-se de um ótimo modelo para quem busca uma parceira de qualidade para as suas aventuras. 

O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas sobre motos, carros e caminhões. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe. 

Leia também: Seguro de moto popular pode custar 3x mais dependendo da seguradora

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar