Nova Mitsubishi Triton Tarmac chega 4×2 para brigar com a Ranger Black

A Mitsubishi Triton ganha a nova versão Tarmac 4x2. Mais barata e cheia de equipamentos, ela chega para brigar com a Ford Ranger Black.

A Mitsubishi Triton ganhou uma nova e surpreendente versão nesta sexta-feira (29). Batizada de Tarmac, a série especial chega como a opção mais acessível da picape, abrindo mão da tração 4×4 para focar em um pacote recheado de estilo, equipamentos e um preço mais competitivo, mirando diretamente em rivais como a Ford Ranger Black.

Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes da picape!

Nova Mitsubishi Triton Tarmac?

A nova Mitsubishi Triton Tarmac é uma edição limitada a apenas 140 unidades, com um apelo mais urbano e sofisticado. Com preço de R$ 254.990, ela é mil reais mais barata que a versão 4×4 de entrada, a GLS.

Mitsubishi Triton Tarmac

Foto: Divulgação / Mitsubishi

Porém, a grande sacada da Mitsubishi foi criar uma picape 4×2 (com tração apenas nas rodas traseiras) sem abrir mão da robustez e do luxo que são marcas registradas do modelo.

Quais são os diferenciais exclusivos desta versão?

Para se destacar na rua, a Tarmac vem com um pacote visual e de equipamentos único. Ela foi pensada para quem usa a picape na cidade e na estrada, mas não quer abrir mão de um visual imponente e de muito conforto a bordo. Veja só:

  • Cor exclusiva Azul Tarmac e adesivos da versão;
  • Rodas gigantes de 20 polegadas com acabamento preto diamantado;
  • Sistema de som premium da JBL com subwoofer;
  • Bancos com revestimento especial em suede perfurado e couro;
  • Capota rígida retrátil com chave na caçamba.
Mitsubishi Triton Tarmac

Foto: Divulgação / Mitsubishi

Além desses itens, a picape ainda conta com luz de cortesia com o logo “Tarmac” projetado no chão, tapetes bordados e detalhes em preto brilhante no acabamento interno, reforçando a exclusividade.

E o motor, mudou alguma coisa?

Debaixo do capô, a força bruta continua a mesma. A Triton Tarmac usa o excelente motor 2.4 bi-turbo diesel de 205 cv e 47,9 kgfm de torque, um dos mais fortes da categoria. A transmissão também é a conhecida automática de seis velocidades. Enfim, a única mudança mecânica, como já dissemos, foi a adoção da tração 4×2.

Com esse lançamento, a Mitsubishi entra de vez na briga das picapes diesel 4×2, um segmento que tem crescido bastante.

Embora seja um pouco mais cara que a Ford Ranger Black (que parte de R$ 238.900), a Triton Tarmac aposta em sua lista de equipamentos exclusivos para conquistar o cliente.

Gostou dessa nova versão da Triton? Acha que uma picape 4×2 vale a pena? Comente abaixo!

Leia na sequência: As queridinhas dos agroboys: 5 caminhonetes usadas a diesel baratas; R$ 70 mil, R$ 80 mil e R$ 90 mil

Leia o resumo da notícia
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Kawane Licheski
Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fez da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.

ASSISTA AGORA