Nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS chega por R$ 245.490

Saiu a nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS! A nova picape da marca japonesa inaugura uma nova etapa para a linha, com um olhar atento para as trilhas e tecnologia voltada para encarar aventuras de todo tipo.

Nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
A nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS é preparada para encarar desafios (Imagem: Divulgação/Mitsubishi)

A nova Mitsubishi L200 Triton já está entre nós!

A Mitsubishi Motors acaba de lançar uma nova opção para quem ama aventuras off-road: a L200 Triton Sport Outdoor GLS. Esta nova versão da picape traz um olhar nostálgico para suas raízes, mas sem deixar de lado toda a modernidade exigida pelos consumidores hoje.

A L200 Triton Sport Outdoor GLS conta com um design que homenageia a estética da primeira versão lançada em 2007. Isto é visto especialmente nos detalhes externos em acabamento grafite fosco.

Disponível em quatro opções de cores – Preto Ônix, Cinza Londrino, Prata Lítio e Branco Fuji – essa picape é um show de estilo, desempenho e conforto.

Além disso, seu custo-benefício é interessante dentro do segmento de picapes 4×4.  Com um preço inicial de R$ 245.490, já foi confirmado que a Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS chegará em todas as concessionárias da marca no Brasil.

Veja também:

Poder e conforto para qualquer ambiente

  • A Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS é impulsionada por um motor 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros. Ele é capaz de gerar belos 190 cavalos de potência e um torque de 43,9 kgfm.

  • A transmissão automática de seis velocidades, com opções para trocas sequenciais, por sua vez, complementa a mecânica básica da picape.

  • Já em tecnologia voltada para desempenho, ela conta com um exclusivo Off-Road Mode, que otimiza a tração em diferentes tipos de terrenos. Enquanto isso, o sistema 4X4 Easy Select oferece três modos de operação – 2H, 4H e 4L – para se adaptar a diferentes condições de terreno.

  • Além disso, o Sistema Ativo de Controle de Tração (ATC) ajuda nas situações e terrenos mais complicados, evitando deslizamentos e atolamentos.

  • No interior, o conforto é garantido pelo sistema de ar-condicionado completo. Primeiramente, as saídas de ar no teto garantem uma refrigeração rápida de toda a cabine.

Interior da nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
No interior, a nova picape Mitsubishi L200 Triton é conforto puro! (Imagem: Divulgação/Mitsubishi)
  • Em segundo lugar, é possível ajustar a temperatura de forma digital em duas zonas. Assim, a customização é total para que todos fiquem confortáveis.

  • Por fim, o banco do motorista conta com ajustes elétricos, que permitem ajuste fino para uma pilotagem segura e confortável em qualquer condição.

Qual a capacidade do tanque da L200 Triton?

  • A Mitsubishi L200 Triton tem tanque de combustível com capacidade de 75 litros.

E aí, o que achou da nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS? Bonita e imponente, resta esperar para ver se o carro conseguirá se impor no meio de tantas picapes que são concorrentes de peso.

Adson Leonardo
Adson LeonardoOlá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar