Nova L200 Triton Savana Off tem versão limitada a 200 unidades

Edição especial da picape da Mitsubishi é inspirada em produções de canal de televisão

A Mitsubishi já se prepara pra vender as 200 unidades da L200 Triton Savana Off.  A versão especial da picape tem características off-road e foi inspirada nos programas de esportes radicais da emissora Canal OFF, do grupo Globosat e presente em pacotes de TV por assinatura. Na cor Orange Sunshine (laranja), ela se destaca pelo design e acessórios.

Entre os principais diferenciais estão rodas de liga leve na cor grafite, capas de neoprene bordadas para os bancos e o grafismo “Savana Off” inscrito na tampa traseira, na lateral e nos capôs. Além disso, uma identificação que vai do 1 ao 200 está presente na tampa do porta-luvas.

O veículo vem equipado com motor 3.2 movido a diesel com 16 válvulas e injeção eletrônica direta Common-Rail e câmbio manual de cinco marchas. Debaixo do capô estão 180 cv de potência a 3.500 rpm. O torque é de 38 kgfm a 2.000 rpm.

“A L200 Triton Savana Off carrega em seu DNA toda a vocação off-road da Mitsubishi Motors, alinhada com a filosofia do Canal OFF, que traz programas de ação e aventura em meio à natureza. O modelo tem todas as características para superar desafios, encarar os mais difíceis trechos off-road e levar os proprietários aos mais belos lugares para praticar esportes ou mesmo se aventurar com a família e amigos”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Acessórios

Das novidades que a nova L200 Triton traz, três são um tanto curiosas e parecem mais brindes do que peças do carro em si. A primeira é um cooler customizado da marca Ogio para manter as bebidas geladas. A outra é um chaveiro em formato prático para afixar na mochila ou no cinto, e a terceira uma garrafa de aço inoxidável.

Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

wpDiscuz
Sair da versão mobile