Nova Honda CB 500F entrega ótimo desempenho e outras novidades
Nova Honda CB 500F entrega ótimo desempenho e outras novidades. Veja ficha técnica, preços e tudo sobre a naked de 471 cc da Honda !
A nova Honda CB 500F é uma das motos naked perfeitas para rodar na cidade com ótimo desempenho, embora vá muito bem na estrada também. A nova linha se destaca pela sua excelente performance que alcança até 50,4 cv a 8.500 rpm. . Além disso, a nova CB 500F se destaca pelos seus itens de segurança, como o Alerta de Frenagem ESS (Emergency Signal Stop), e de tecnologia.
Fique por aqui e confira mais sobre a Nova Honda CB 500F: Preço, Motor, Ficha Técnica, Consumo, Fotos e mais!
Tudo sobre a Nova Honda CB 500F
Preço Nova Honda CB 500F
A partir de R$ 32.990
Motor Honda CB 500F
O nova CB 500F tem 471 cc. A motorização é do tipo DOHC 4 tempos. Dessa forma, entregando até 50,4 cv a 8.500 rpm. Vale destacar que o motor da naked é bicilíndrico em linha.
A transmissão é de 6 velocidades, com sistema de elétrico de partida e alimentação por injeção eletrônica PGM-FI.
- Aproveite e veja também: Nova Honda Pop 110i, Ficha Técnica, Preços e mais!
 
Visual e Design Nova Honda CB 500F
Um dos destaques em termos de visual e design da nova CB 500F fica por conta de seu formato mais cônico do novo guidão, que também vem mais resistente e se adaptando aos mais diverso tipos de pilotagem.
Com sua tradicional carenagem, mas mais imponente na nova linha, a nova Honda está disponível nas cores:
- Vermelho perolado
 - Prata metálico
 - Laranja metálico
 
Vale destacar também a nova iluminação em LED. Com ela, a CB 500F oferece visual moderno, além de mais seguro. O farol dianteiro, a lanterna traseira e os piscas da nova 500F são totalmente em LED
Segurança Honda CB 500F
Alto desempenho com segurança é mais uma das novidades da nova Honda 500F. Por exemplo, além do sistema de freios ABS, a naked é equipada com disco flutuante na roda dianteira – o que oferece alta performance com frenagem mais segura e eficiente. Ah! E sem vibrações indesejadas!
Não podemos deixar de falar sobre o Alerta de Frenagem ESS (Emergency Signal Stop). Esse incrível alerta protege o piloto no caso de paradas de emergência, acionando automaticamente o pisca-alerta.
Enquanto isso, a embreagem é totalmente deslizante, deixando as trocas de marcha mais suaves. Além disso, evita o travamento da roda traseira, em caso de reduções mais severas de marchas.
Tecnologia Nova Honda CB 500F
Quando falamos de tecnologia, o destaque da nova CB fica por conta do painel blackout em LCD. Ele tem acabamento premium e diversas funções, como o indicador de marchas
- Você vai gostar também de: Tudo sobre a Yamaha Factor 150 2022
 
Desempenho Nova Honda CB 500F
- Potência: 50,4 cv a 8.500
 - Torque: 4,55 kgfm a 7.000 rpm
 
Consumo Honda CB 500F
Em média 30 km/l (cidade / gasolina)
Fotos CB 500F
- 22YM HONDA CB500F
 
- 22YM HONDA CB500F
 
- HONDA CB500F. (Foto: Divulgação / Honda)
 
| Honda CB 500F 2021 | |
|---|---|
| Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, 8V, DOHC | 
| Potência/Torque | 50,4 cv a 8.500 / 4,55 kgfm a 7.000 rpm | 
| Transmissão | 6 velocidades | 
| Suspensão | Dianteira: Garfo telescópico, curso de 120 mm, com ajuste de pré-carga da mola /Traseira: Monochoque com link, curso de 119 mm, com ajuste de pré-carga da mola | 
| Consumo | 30 km/l (média) | 
| Roda e Pneus | Roda dianteira: De liga leve, raiada, 17 pol - Pneu dianteiro: 120/70 17 58 W, sem câmara /Roda traseira: De liga leve, 17 pol - Pneu traseiro: 160/60 17 69 W, sem câmara | 
| Freios | Dianteiro: Disco ventilado, 320 mm, com ABS opcional / Traseiro: Disco ventilado, 240 mm, com ABS opcional | 
| Peso | 178 kg (em ordem de marcha) | 
| Dimensão | Comprimento: 2.081 mm x Largura: 791 mm x Altura: 1.056 mm x Entre eixos: 1.406 mm | 
| Capacidade | 17,1 litros (tanque) | 
| Preço | A partir de R$ 32.990 | 
| Honda CB 500F 2021 | |
|---|---|
| Conjunto mecânico | ★★★★☆ | 
| Espaço interno | ★★☆☆☆ | 
| Tecnologia | ★★★☆☆ | 
| Conectividade | ★★☆☆☆ | 
| Acabamento | ★★★★☆ | 
| Impressões ao volante | ★★★★☆ | 
| Vale a pena comprar? | ★★★★☆ | 
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.



















