Nova Fiat Toro Endurance 2022 segue com os mesmos preços e condições em 2021; confira
Veja preços e detalhes da Nova Fiat Toro Endurance 2022 - a versão de entrada da picape média mais vendida do Brasil, confira !!!
A Fiat Toro Endurance tem valor inicial de R$ 137.990, veja os detalhes da versão de entrada da picape média mais vendida do mercado nacional: a Nova Fiat Toro Endurance 2022.
.
Fiat Toro Endurance: os detalhes da versão de entrada da picape média mais vendida do Brasil
Atualmente a Fiat Toro conta com até sete opções de versões, de acordo com o acabamento e motorização. Os preços variam de R$ 137.990 no caso da Fiat Toro Endurance, a versão de entrada, e R$ 205.390, para a topo de linha, a Ranch Turbodiesel.
Versões e preços da Fiat Toro:
Endurance Turbo 270 Flex – R$ 137.990
Freedom Turbo 270 Flex – R$ 149.190
Freedom Turbodiesel – R$ 183.690
Volcano Turbo 270 Flex – R$ 163.290
Volcano Turbodiesel – R$ 197.790
Ultra Turbodiesel – R$ 207.390
Ranch Turbodisel – R$ 205.390
Todas as versões são responsáveis por garantir o sucesso do modelo, que em 2021, foi o segundo comercial leve mais vendido do mercado, só perdeu para a Strada, e a picape média mais vendida do país, com 70.890 unidades emplacadas, de acordo com os dados da Fenabrave, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.
Versão de entrada conta com o motor Turbo 270 Flex
Atualmente, a versão está disponível com o motor Turbo 270 Flex. O propulsor 1.3 litros gera 185 cv de potência máxima a 5.750 rpm e torque máximo de 270 Nm a 1.750 rpm abastecido com etanol. Quando o combustível é gasolina, sua potência é de 180 cv no mesmo regime, assim como o torque.
Aliado ao motor, está a transmissão automática de seis velocidades . Nesse caso, a tração é 4×2.
O design da Fiat Toro Endurance
O modelo recebeu modificações em abril de 2021, e passou a contar com novo capô com fortes vincos, que demonstram a robustez da picape. Além disso, há o reposicionamento do logo da montadora, ao centro da grade frontal. Há também para-choques com bulbar integrado, conferindo mais força Nova Toro.
A lateral com linha de cintura elevada e largas caixas de roda mantém a sensação de dinamismo, força e proteção. A traseira conserva a aclamada abertura da tampa dividida em duas partes, que traz mais ergonomia ao uso.
No interior, a picape mudou por completo e passou a contar com novo painel de instrumentos, que abriga um cluster 100% digital como item de série em todas as versões, e novo console central, ambos perfeitamente integrados a diferentes materiais e aos novos revestimentos dos bancos de tecido ou couro, dependendo da configuração.
Aproveite e veja: Tudo sobre o Fiat Toro 2022
A Fiat Toro Endurance conta com os seguintes níveis de equipamento:
– Cluster Full Digital de 7’’
– TC+ (Electronic Locker)
– Leitor de pressão dos pneus (iTPMS)
– Airbags laterais e de cortina
– USB frontal (tipos A e C)
– USB traseiro
– Central multimídia de 7”
– Dois tweeters
– Espelhos externos com tilt down
– Comandos de áudio no volante
– Ar-condicionado
– Direção elétrica
– Vidros elétricos
– Travamento elétrico
– Alarme
– Desembaçador traseiro
– Banco do motorista ajustável
– Isofix
– Piloto automático
– DRL (luz diurna) de LED
– Sensor de estacionamento traseiro
– Porta escada
– Repetidor lateral
– Controles eletrônicos de estabilidade e tração, Hill Holder
– Revestimento de caçamba
– Rodas de aço de 16” (Superspoke)
– Luz de iluminação da caçamba
– Lâmpadas traseiras de LED
Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.