Nova Fiat Toro Endurance 2022 segue com os mesmos preços e condições em 2021; confira

A Fiat Toro Endurance tem valor inicial de R$ 137.990, veja os detalhes da versão de entrada da picape média mais vendida do mercado nacional: a Nova Fiat Toro Endurance 2022.

.

Fiat Toro Endurance, veja os detalhes do modelo
Fiat Toro Endurance, veja os detalhes do modelo (Foto: Divulgação)

Fiat Toro Endurance: os detalhes da versão de entrada da picape média mais vendida do Brasil

Atualmente a Fiat Toro conta com até sete opções de versões, de acordo com o acabamento e motorização. Os preços variam de R$ 137.990 no caso da Fiat Toro Endurance, a versão de entrada, e R$ 205.390, para a topo de linha, a Ranch Turbodiesel.

VEJA TAMBÉM

Versões e preços da Fiat Toro:

Endurance Turbo 270 Flex – R$ 137.990

Freedom Turbo 270 Flex – R$ 149.190

Freedom Turbodiesel – R$ 183.690

Volcano Turbo 270 Flex – R$ 163.290

Volcano Turbodiesel – R$ 197.790

Ultra Turbodiesel – R$ 207.390

Ranch Turbodisel – R$ 205.390

Todas as versões são responsáveis por garantir o sucesso do modelo, que em 2021, foi o segundo comercial leve mais vendido do mercado, só perdeu para a Strada, e a picape média mais vendida do país, com 70.890 unidades emplacadas, de acordo com os dados da Fenabrave, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Fiat Toro |Foto: Divulgação/FCA

Versão de entrada conta com o motor Turbo 270 Flex

Atualmente, a versão está disponível com o motor Turbo 270 Flex. O propulsor 1.3 litros gera 185 cv de potência máxima a 5.750 rpm e torque máximo de 270 Nm a 1.750 rpm abastecido com etanol. Quando o combustível é gasolina, sua potência é de 180 cv no mesmo regime, assim como o torque.

Aliado ao motor, está a transmissão automática de seis velocidades . Nesse caso, a tração é 4×2.

Fiat Toro Endurance, veja os detalhes do modelo
Modelo adota o motor 1.3 (Foto: Divulgação)

O design da Fiat Toro Endurance

O modelo recebeu modificações em abril de 2021, e passou a contar com novo capô com fortes vincos, que demonstram a robustez da picape. Além disso, há o reposicionamento do logo da montadora, ao centro da grade frontal. Há também  para-choques com bulbar integrado, conferindo mais força Nova Toro.

A lateral com linha de cintura elevada e largas caixas de roda mantém a sensação de dinamismo, força e proteção. A traseira conserva a aclamada abertura da tampa dividida em duas partes, que traz mais ergonomia ao uso.

No interior, a picape mudou por completo e passou a contar com novo painel de instrumentos, que abriga um cluster 100% digital como item de série em todas as versões, e novo console central, ambos perfeitamente integrados a diferentes materiais e aos novos revestimentos dos bancos de tecido ou couro, dependendo da configuração.

Aproveite e veja: Tudo sobre o Fiat Toro 2022

A Fiat Toro Endurance conta com os seguintes níveis de equipamento:

– Cluster Full Digital de 7’’

– TC+ (Electronic Locker)

– Leitor de pressão dos pneus (iTPMS)

– Airbags laterais e de cortina

– USB frontal (tipos A e C)

– USB traseiro

Versão Endurance da Toro |Foto: Divulgação/Fiat

– Central multimídia de 7”

– Dois tweeters

– Espelhos externos com tilt down

– Comandos de áudio no volante

– Ar-condicionado

– Direção elétrica

– Vidros elétricos

– Travamento elétrico

– Alarme

– Desembaçador traseiro

– Banco do motorista ajustável

– Isofix

– Piloto automático

– DRL (luz diurna) de LED

– Sensor de estacionamento traseiro

– Porta escada

Versão Endurance da Toro |Foto: Divulgação/Fiat

– Repetidor lateral

– Controles eletrônicos de estabilidade e tração, Hill Holder

– Revestimento de caçamba

– Rodas de aço de 16” (Superspoke)

– Luz de iluminação da caçamba

– Lâmpadas traseiras de LED

Fiat Toro Endurance, veja os detalhes do modelo
O interior da Fiat Toro (Foto: Divulgação)

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar