Com motor V6, nova edição da Toyota Hilux GR-S é lançada por R$ 204.990

A nova edição da Toyota Hilux GR-S foi lançada oficialmente no Brasil. Equipada com o motor 4.0 V6 a gasolina, o modelo está disponível por R$ 204.990...

A nova edição da Toyota Hilux GR-S foi lançada oficialmente no Brasil. Equipada com o motor 4.0 V6 a gasolina, o modelo está disponível por R$ 204.990 e terá apenas 100 unidades disponíveis. Entretanto, há também o modelo diesel. Cada uma das 400 unidades deste modelo podem ser adquiridas por R$ 220.090.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Toyota Hilux GR-S V6

Novidade da linha assinada pela Gazoo Racing, que é a divisão esportiva da Toyota, o modelo V6 a gasolina desenvolve 234 cv de potência e conta com 38, kgfm de torque máximo. A transmissão é a automática de seis marchas, assim como acontece com o modelo diesel.

Equipamentos

De série, a edição GR-S traz roda de 17 polegadas exclusiva, capota marítima, smart key, partida por botão, placa com o número da unidade, câmera de segurança no para-brisa com resolução Full HD, faróis em LED, sistema multimídia com tela de oito polegadas e controle de velocidade de cruzeiro.

Além desses equipamentos, confira abaixo outros itens da versão:

• Controle de assistência de arranque em subida (HAC – Hill Start Assist Control), sistema que facilita as manobras de subida em uso fora de estrada e urbano, atuando automaticamente nos freios ao sair da inércia.

• Controle de tração ativo (A-TRC – Active Traction Control), que funciona quando a tração 4×4 é ativada e evita derrapagem do veículo. Ele aplica automaticamente a pressão de frenagem em qualquer uma das quatro rodas que eventualmente perca a aderência e envia maior torque à roda oposta, garantindo que o veículo tracione corretamente.

LEIA MAIS: Mão inglesa: veja países que dirigem com o volante do lado direito

Kylie Jenner ostenta carro de R$ 4,6 milhões no Instagram; veja a garagem das famosas

• Trava do diferencial traseiro. Quando operada, permite que as duas rodas traseiras girem exatamente na mesma velocidade, aproveitando todo o torque disponível e facilitando as manobras de escape em uma situação de obstrução. Também é adicionado o assistente de descida (DAC – Downhill Assist Control), que ajuda o motorista a manter velocidade constante em declives acentuados, combinando o freio do motor e a pressão de frenagem.

• Modos de condução Eco e Power, que atuam modificando a curva do acelerador, para obter reações mais poderosas (modo Power) ou com consumo mais controlado (modo Eco).

• Freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD);

• Assistente de frenagem de emergência (BA);

• Controle de tração (TRC);

• Controle de estabilidade (VSC);

• Controle de balanceamento de reboque (TSC);

• Assistente de subida (HAC);

• Luzes de parada de emergência (EBS);

• Faróis de neblina dianteiros LED;

• Luz de neblina traseira.

• Sete airbags: frontal para motorista e passageiro, joelho para motorista, lateral para motorista e passageiro e cortina com cobertura para bancos dianteiros e traseiros;

• Cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça para os cinco ocupantes;

• Pré-tensor e limitador de força para os cintos de segurança dianteiros;

• Indicador de cinto de segurança e alarme para todos os assentos;

• Fixações Isofix e fixação com suportes para a correia superior.

Cores

A picape pode ser adquirida nas seguintes cores: Preto Mica, Vermelho Metálico e Branco Pérola – esta última é a única em dois tons, com teto e capô na cor preta.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA