Nova Bajaj Pulsar N150 chega para ser ‘baratinha’ e atrativa

Nova Bajaj Pulsar N150 chega para ser 'baratinha' e atrativa. Veja o que já sabemos sobre o modelo que acabou de entrar na pré-reserva.

A Bajaj, marca indiana que tem conquistado seu espaço no mercado brasileiro, iniciou nesta segunda-feira (2), a pré-reserva da nova Bajaj Pulsar N150. Essa é a moto de menor cilindrada no país e tem um peso na estratégia da empresa. 

O lançamento do modelo está previsto para ocorrer ainda neste mês de junho. Veja o que já sabemos sobre o modelo. 

Nova Bajaj Pulsar N150 

A ideia de ampliar o portfólio incluindo motos de menor cilindrada é indicativo de sua estratégia de ampliar a presença no país. A Bajaj mira justamente um público que busca eficiência tecnologia e um preço acessível. 

A Bajaj Pulsar N150 chega com valor a partir de R$ 17.900 – o mesmo da Honda CG 150. Mas o que levaria um comprador a querer uma moto indiana ao invés de uma japonesa consolidada no mercado?

Ainda não sabemos muito sobre a Pulsar N150, mas para concorrer com a CG e outras streets de entrada ela vai ter que trazer o que há de melhor da Índia. 

Bajaj Pulsar N150 vendida na Índia - Foto: Divulgação
Bajaj Pulsar N150 vendida na Índia – Foto: Divulgação

 

Por lá, o modelo é equipado com um motor monocilídrico refrigerado a ar. Tem 149,7 cm3 de capacidade e entrega 14,5 cv a 8.500 rpm e 1,4 kgfm de torque a 6.000 rpm. A transmissão é mecânica de 5 marchas.

As medidas são quase as mesmas das principal rival:  1.352 mm de entre-eixos, 790 mm de altura do assento e 165 mm de altura em relação ao solo. A título de comparação a CG 150 tem uma distância entre-eixos de 1.323 mm

O peso em ordem marcha da Pulsar é de 145 kg e o tanque tem capacidade de 14 litros. 

Itens de série podem pesar para a moto indiana

Se os equipamentos da Pulsar N150 não forem superiores ao das concorrentes não vai dar. Isso inclui também a Yamaha YBR 150 Factor, Yamaha Fazer 150, a Shineray Jet 150 e Haojue DK 150.  

Bajaj Pulsar N150- Foto: Divulgação
Bajaj Pulsar N150- Foto: Divulgação

Para competir, a Bajaj deve equipar sua 150 cc com:

  • rodas são de liga leve com 17″de diâmetro
  • freios a disco nas duas rodas
  • ABS nas rodas dianteiras
  • farol e lanterna de LED
  • painel de instrumentos digital 
  • suspensão dianteira com garfo telescópico convencional 

 

Eai, o que achou da Pulsar NK150? Será que vale a pena? Responda nos comentários!

Leia também: Lançamentos Bajaj 2025: conheça as novas motos da marca

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

ASSISTA AGORA