Nissan oferece check-up gratuito de carros em maio; como aproveitar

5 carros automáticos seminovos que são boas opções até R$ 60 mil
Nissan Versa (Foto: Divulgação/Nissan)

A Nissan está com a campanha “Mês da Segurança Nissan” – ação em que as concessionárias da marca japonesa em todo país oferecem  o check-up gratuito de carros Nissan.

O serviço está disponível até o dia 31 de maio e contempla a avaliação de 21 itens dos modelos da marca, como sistema de freios, suspensão, rodas, pneus, óleos, fluídos lubrificantes, entre outros.  Saiba mais informações e como aproveitar.

Nissan oferece check-up gratuito de carros em maio; como aproveitar
“Mês da Segurança Nissan”

 “Mês da Segurança Nissan” oferece check-up gratuito de carros da marca; veja mais

De acordo com a Nissan, o cliente só paga, se for identificado algum problema, o custo de componentes ou fluídos necessários para a realização da manutenção ou reparo. Todos os clientes Nissan podem participar da campanha, basta entrar em contato com a concessionária mais próxima (aqui) e agendar a inspeção gratuita.

VEJA TAMBÉM

A campanha tem como objetivo conscientizar a população para a importância da manutenção regular do veículo e, consequentemente, contribuir para um trânsito mais seguro.

O “Mês da Segurança Nissan” também apoia o movimento “Maio Amarelo”, campanha mundial que teve início em 2011, quando a Organização das Nações Unidas (ONU) começou a chamar a atenção da sociedade para os acidentes no trânsito em todo o mundo.

Modelos da Nissan
Novo Nissan Kicks (Foto: Divulgação/Nissan)

A cor amarela da campanha representa o sinal de advertência no semáforo, que simboliza a atenção necessária para a causa.

Por meio de sua visão global Nissan Intelligent Mobility que tem como um dos objetivos um trânsito com zero acidentes, assim os veículos da marca são equipados com dispositivos avançados e tecnologias que monitoram, protegem e reagem automaticamente diante de situações de risco, mas, é claro, os proprietários dos modelos também precisam fazer a sua parte.

Todo veículo precisa ter manutenção periódica para garantir a eficiência de seu funcionamento e natural troca de componentes dentro dos prazos previstos pela montadora.

A picape Nissan Frontier e outros modelos da montadora ficaram mais baratos após a redução do IPI anunciada, veja.
Nissan Frontier. (Foto: Divulgação)

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar