Tags

Notícias

Nissan March: 100 mil unidades vendidas no Brasil

Créditos: Foto: Divulgação
4 setembro, 2015
Da Redação, com assessoria

Linha do modelo, que foi renovado ano passado, está à venda desde setembro de 2011

A Nissan está comemorando a marca de 100 mil unidades comercializadas no Brasil do March. O compacto, que foi totalmente renovado e passou a ser fabricado no Complexo Industrial da marca em Resende, no Rio de Janeiro, em abril de 2014, possui duas opções de motor (1.0 12V 3 cilindros e 1.6 16V), seis versões de acabamento e preço inicial de R$ 36.990.

Do total geral, o Nissan New March nacional já teve mais de 30 mil unidades vendidas. O modelo, desde a configuração mais básica, é equipado com itens como direção elétrica progressiva, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas e retrovisores externos na cor da carroceria.

Nissan

Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais, no Paraná. O primeiro produto que saiu desta unidade industrial foi a antiga geração da Nissan Frontier. O Complexo Industrial de Resende, inaugurado oficialmente no dia 15 de abril de 2014, também fabrica o sedã compacto Novo Versa desde o início deste ano. A montadora comemorou recentemente a marca histórica de 250 mil veículos produzidos no Brasil.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.