Nissan Kicks por assinatura custa R$ 3 mil e já inclui tudo
O novo Nissan Kicks por assinatura já está disponível! Saiba o preço, o que está incluso no plano e como ter o SUV na sua garagem.
O Nissan Kicks por assinatura é a nova aposta da marca para quem quer ter um SUV zero km sem se preocupar com IPVA, seguro ou revisões. O serviço já está disponível com uma oferta especial de Black Friday para o SUV de sucesso. Acompanhe o Garagem360 e confira os preços e detalhes!
Como funciona o Nissan Kicks por assinatura?
A Nissan lançou oficialmente seu programa de assinatura para o Kicks, o Nissan Move. Desta forma, o cliente pode alugar o SUV e ter todos os custos inclusos em uma única mensalidade, sem se preocupar com a desvalorização ou a revenda do veículo.
Os planos são flexíveis, com prazos que variam de 1 a 4 anos (12 a 48 meses). As opções de quilometragem vão de 1.000 a 2.000 km por mês para pessoas físicas, enquanto empresas podem contratar pacotes de até 5.000 km mensais.
Todo o processo de contratação pode ser feito diretamente no site oficial da marca.
Quanto custa para ter o Kicks por assinatura?
Em uma oferta especial antecipada de Black Friday, o Nissan Kicks está disponível com mensalidades a partir de R$ 3.239.
A princípio, o valor corresponde à versão de entrada Sense, no plano mais longo de 48 meses e com uma franquia de 1.000 km para rodar por mês. O grande atrativo é que a mensalidade já cobre todos os principais gastos do carro.
O valor inclui documentação, IPVA, seguro completo, manutenções preventivas e assistência 24 horas. Assim, o único custo extra para o motorista é o combustível, o que simplifica muito o planejamento financeiro.
E o novo Kicks 2026 com motor turbo, entra no plano?
A oferta de assinatura já está valendo para o modelo atual do Kicks, que é um sucesso de vendas. No entanto, a grande expectativa do mercado é pela chegada do Nissan Kicks 2026, que será totalmente renovado.
O futuro modelo, que também deve ser incluído no serviço de assinatura após o lançamento, virá com a moderna plataforma CMF-B e um aguardado motor 1.0 turbo de 125 cv.
Além do novo motor, o SUV terá um dos maiores porta-malas da categoria, com 470 litros, e um pacote tecnológico de impressionar.
O que esperar do novo Kicks 2026
-
Central multimídia com tela de 12,3 polegadas;
-
Sistema de câmeras com visão 360°;
-
Sistema de som premium da marca Bose;
-
Painel de instrumentos totalmente digital e teto solar;
-
Pacote de condução semiautônoma da Nissan.
O serviço de assinatura se mostra, portanto, uma alternativa inteligente para quem deseja fugir da burocracia da compra e ter sempre um carro novo na garagem, com custos previsíveis e sem surpresas no fim do mês.
E você, acha que vale a pena ter um carro por assinatura? Deixe sua opinião nos comentários!
Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fiz da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.