Nissan Kicks nacional ganha nova versão de entrada e mais cores; veja os detalhes

O Nissan Kicks nacional chega ao mercado ainda no mês de julho. Com novas opções de cores, o SUV deixa de ser importado do México.

O Nissan Kicks nacional chega ao mercado ainda no mês de julho. Com novas opções de cores, o SUV deixa de ser importado do México e passa a ser produzido no Complexo Industrial da empresa em Resende (RJ).  Além de passar a ser feito no Brasil, o modelo também ganhou uma nova versão de entrada, a S, que sai por R$ 70.500 com câmbio manual.

Entre as novas cores está a vermelho “Malbec”. As demais serão opções “2-Tone”, que combina dois tons diferentes para o teto e carroceria do Kicks. Agora, mais quatro possibilidades são oferecidas: prata com teto preto, branco com teto preto, cinza “Rust” com teto preto e preto com teto cinza “Grafiti”.

LEIA MAIS: Combustível ruim pode aumentar nível dos gases tóxicos emitidos pelo carro

Dedo decepado, combustão espontânea: veja lista de recalls bizarros no Brasil e no mundo

Mecanicamente, a única novidade é a adoção da transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada. O câmbio automático CVT e o motor 1.6 16V de 114 cv de potência, com torque máximo de 15,5 kgfm, seguem disponíveis no Kicks.

Versões e conteúdo

Nissan Kicks S manual – R$ 70.500

De série, a versão S oferece alarme perimétrico, bancos diantenteiros com tecnologia Zero Gravity, banco traseiro com sistema Isofix, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes e freios ABS com EBD e assistência de frenagem (BA), rádio com entrada para mp3 player, conector USB e Bluetooth. As rodas de 16 polegadas com calotas, direção elétrica com volante equipado com comandos para o som e computador de bordo, e vidros e retrovisores elétricos são outros itens principais oferecidos no Kicks.

Há também a possibilidade de equipar esta versão com o “Pack Safety”. O pacote de opcionais conta com os controles de tração e estabilidade (VDC), e o sistema de auxilio de partida em rampa (HSA).

Nissan Kicks S XTRONIC CVT – R$ 79.200

Além dos itens da versão anterior, ela acrescenta o câmbio automático CVT, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina e os itens do “Pack Safety” de série.

Nissan Kicks SV XTRONIC CVT – R$ 85.600

A nova versão intermediária perde o sobrenome Limited e acrescenta aos itens de série a câmera traseira com imagem integrada à tela do rádio, chave presencial (I-Key), partida por botão, retrovisores com indicador de direção, rodas de liga leve aro 17, sensor de estacionamento, sistema de navegação integrado ao painel, e central multimídia com tela sensível ao toque. Como opcional, há o “Pack Plus”, que inclui acabamento em couro nos bancos e airbags laterais e de cortina.

Nissan Kicks SL XTRONIC CVT – R$ 94.900

Top de linha, ela é equipada com maçanetas cromadas, sistema multimídia Nissan Multi-App, retrovisores com rebatimento elétrico automático, controle inteligente de chassi, que reúne o controle inteligente em cursas, estabilizador inteligente de carroceria e o controle inteligente de freio motor. Além desses itens, a versão também conta com acabamento em couro nos bancos, acendimento automático dos faróis, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado automático digital, painel de instrumentos com tela em TFT e sistema de câmeras em 360 graus.

A versão SL tem como opcional o pacote “Pack Tech”, que acrescenta o alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem (FCW e FEB), e os faróis dianteiros com assinatura em LED.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA