Nissan Kicks nacional ganha nova versão de entrada e mais cores; veja os detalhes

O Nissan Kicks nacional chega ao mercado ainda no mês de julho. Com novas opções de cores, o SUV deixa de ser importado do México.

O Nissan Kicks nacional chega ao mercado ainda no mês de julho. Com novas opções de cores, o SUV deixa de ser importado do México e passa a ser produzido no Complexo Industrial da empresa em Resende (RJ).  Além de passar a ser feito no Brasil, o modelo também ganhou uma nova versão de entrada, a S, que sai por R$ 70.500 com câmbio manual.

Entre as novas cores está a vermelho “Malbec”. As demais serão opções “2-Tone”, que combina dois tons diferentes para o teto e carroceria do Kicks. Agora, mais quatro possibilidades são oferecidas: prata com teto preto, branco com teto preto, cinza “Rust” com teto preto e preto com teto cinza “Grafiti”.

LEIA MAIS: Combustível ruim pode aumentar nível dos gases tóxicos emitidos pelo carro

Dedo decepado, combustão espontânea: veja lista de recalls bizarros no Brasil e no mundo

Mecanicamente, a única novidade é a adoção da transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada. O câmbio automático CVT e o motor 1.6 16V de 114 cv de potência, com torque máximo de 15,5 kgfm, seguem disponíveis no Kicks.

Versões e conteúdo

Nissan Kicks S manual – R$ 70.500

De série, a versão S oferece alarme perimétrico, bancos diantenteiros com tecnologia Zero Gravity, banco traseiro com sistema Isofix, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes e freios ABS com EBD e assistência de frenagem (BA), rádio com entrada para mp3 player, conector USB e Bluetooth. As rodas de 16 polegadas com calotas, direção elétrica com volante equipado com comandos para o som e computador de bordo, e vidros e retrovisores elétricos são outros itens principais oferecidos no Kicks.

Há também a possibilidade de equipar esta versão com o “Pack Safety”. O pacote de opcionais conta com os controles de tração e estabilidade (VDC), e o sistema de auxilio de partida em rampa (HSA).

Nissan Kicks S XTRONIC CVT – R$ 79.200

Além dos itens da versão anterior, ela acrescenta o câmbio automático CVT, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina e os itens do “Pack Safety” de série.

Nissan Kicks SV XTRONIC CVT – R$ 85.600

A nova versão intermediária perde o sobrenome Limited e acrescenta aos itens de série a câmera traseira com imagem integrada à tela do rádio, chave presencial (I-Key), partida por botão, retrovisores com indicador de direção, rodas de liga leve aro 17, sensor de estacionamento, sistema de navegação integrado ao painel, e central multimídia com tela sensível ao toque. Como opcional, há o “Pack Plus”, que inclui acabamento em couro nos bancos e airbags laterais e de cortina.

Nissan Kicks SL XTRONIC CVT – R$ 94.900

Top de linha, ela é equipada com maçanetas cromadas, sistema multimídia Nissan Multi-App, retrovisores com rebatimento elétrico automático, controle inteligente de chassi, que reúne o controle inteligente em cursas, estabilizador inteligente de carroceria e o controle inteligente de freio motor. Além desses itens, a versão também conta com acabamento em couro nos bancos, acendimento automático dos faróis, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado automático digital, painel de instrumentos com tela em TFT e sistema de câmeras em 360 graus.

A versão SL tem como opcional o pacote “Pack Tech”, que acrescenta o alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem (FCW e FEB), e os faróis dianteiros com assinatura em LED.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA