Nissan Kicks fica entre os carros mais vendidos do segmento em diversas regiões do país
O Nissan Kicks ficou bem posicionado entre os carros mais vendidos de sua categoria em diversas regiões; confira.
O principal produto da Nissan no mercado nacional ficou bem posicionado entre os carros mais vendidos de sua categoria em diversas regiões. Confira o desempenho do Nissan Kicks em junho.
Nissan Kicks foi destaque em junho em diversas regiões do país
O Novo Nissan Kicks, SUV desenvolvido e produzido para os brasileiros, segue demonstrando que é um dos modelos mais desejados pelos consumidores. Novamente o modelo produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, ficou entre os mais vendidos do segmento em diversos mercados regionais do país.
Em junho, o Novo Nissan Kicks por exemplo, liderou seu segmento no Rio de Janeiro e Amapá – com mais de 20% de participação em ambas –, e foi o segundo SUV compacto mais vendido em São Paulo, com 13,7% do segmento.
Além disso, o modelo da Nissan ficou entre os líderes em mais de 30 das principais cidades do país, com destaque para capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
“Mesmo com os desafios que o setor automotivo e toda a sociedade têm enfrentado no país e no mundo, estamos fazendo o possível para atender a alta demanda pelo Novo Nissan Kicks e, com isso, fazendo com que o nosso modelo esteja em cada vez mais garagens de consumidores por todo o Brasil.
Para isso, tem sido fundamental nosso trabalho em forte parceria com nossa rede de concessionárias, que nos motiva e deixa claro o forte potencial de nosso crossover no mercado nacional”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil.
Modelo é baseado em três pilares: design, interação e tecnologia
O Novo Nissan Kicks foi desenvolvido para surpreender os brasileiros com muita atitude. Para isso, seu projeto seguiu como base três pilares: Design, Integração homem e carro e Tecnologia Safety Shield.
Os designers da Nissan se superaram e deixaram o Novo Nissan Kicks com um estilo encorpado e moderno, seguindo o conceito denominado Nissan Emotional Geometry. Isso com um amplo espaço interno.
O modelo também traz novidades que aumentam ainda mais a integração dos ocupantes com o veículo.
Dois recursos tecnológicos são os destaques: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o sistema de som premium Bose, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.
No quesito segurança o carro conta com um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco.
Esse “escudo de proteção” ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e airbags, por exemplo).
Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.