Nissan inaugura lojas dentro de shopping centers para ampliar rede em 25%

A Nissan inaugurou duas lojas dentro de shopping centers, e pretende aumentar sua rede em 25% até o ano-fiscal de 2023; confira a novidade

Buscando um novo formato para atender as necessidades dos clientes, a rede de concessionárias Nissan aposta na inauguração de duas novas lojas com um conceito inédito. A marca japonesa agora possui pontos de venda dentro de shopping centers, com dimensões mais reduzidas e atendimento diferenciado.

Essas inaugurações fazem parte do compromisso assumido pela Nissan América do Sul de aumentar sua rede em 25% até o ano-fiscal de 2023.

Nissan Kicks 2023 pode ser adquirido em lojas dentro de shopping centers (Foto: Divulgação/Nissan)

Onde ficam as nova lojas Nissan dentro de shopping centers?

O Estado de Santa Catarina foi um dos primeiros a contarem com a nova proposta de loja da fabricante. A recém-inaugurada Nissan Vip Car Rio do Sul tem tamanho menor que o padrão, sendo mais compacta, para ter um um contato ágil com o cliente, porém com maior frequência. A loja conta com showroom e também oficina mecânica.

A outra proposta de concessionária que passa a ser adotada pela rede da marca no país é inaugurada com a Nissan Acelera, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O Shopping Pátio Pinda foi o ponto escolhido para esse novo conceito, e receberá a primeira loja da fabricante dentro de shopping center no Brasil.

A ideia com este novo modelo, segundo a marca, é oferecer opções aos clientes que buscam resolver diferentes assuntos em apenas um lugar. Além disso, por conta do fluxo de pessoas normalmente alto no local, a unidade também tem um tom expositivo, tendo objetivo de mostrar a marca e os produtos para um maior número de clientes. 

Proposta visa estreitar relacionamento com o público da marca

Nissan Frontier 2023 também pode ser encontrada no novo modelo de concessionárias (Foto: Divulgação/Nissan)

“A Nissan inova em seus produtos e serviços e, agora, traz novidades no conceito das lojas, que são a porta de entrada para a nossa marca. Esses novos formatos são inovadores e abrem caminho para atender com mais opções aos anseios de vários perfis de clientes e também nos ajudam a atingir novos públicos, deixando a nossa marca cada vez mais próxima de todos os brasileiros”, afirma o diretor comercial da fabricante, Rodolfo Possuelo.

A montadora de origem japonesa está instalada no Brasil desde o ano 2000. Com veículos como Kicks, Frontier, Versa e Leaf em seu portfólio atual, a rede de concessionárias da marca japonesa conta com mais de 180 pontos de venda espalhados pelo Brasil, e a expectativa é ampliar esse número utilizando os novos conceitos de lojas dentro de shopping centers.

Escrito por

Arthur Quaresma

Formando em Jornalismo pela UFRRJ, atuo como redator desde 2019. Apaixonado por contar histórias e entender histórias, desde meu começo até agora, venho trabalhando com algumas paixões do brasileiro — desde esportes até o mundo automobilístico.

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