Nissan começa a produzir o sedã elétrico Sylphy Zero Emission na China

Notícias 30 de agosto de 2018 Maria Beatriz Vaccari 0

A Nissan deu início ao processo de produção do elétrico Sylphy Zero Emission, sedã desenvolvido especificamente para consumidores chineses. Criado a partir da platafoma do Nissan LEAF, o modelo é produzido na fábrica Dongfeng Nissan, localizada no distrito de Huadu, na China.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

“Hoje, o mercado evolui de forma extremamente rápida nas áreas de eletrificação e conectividade e a China deve ocupar a primeira posição mundial no que se refere à adoção e expansão do segmento de veículos elétricos nos próximos anos. Temos certeza que o Sylphy Zero Emission vai se tornar um importante modelo no mercado local de veículos elétricos. Ele vai abrir caminho para nossa estratégia de Mobilidade Inteligente da Nissan no mercado chinês”, disse Hiroto Saikawa, CEO global da Nissan

“Até o final de 2019, a Dongfeng Nissan pretende lançar cinco novos veículos elétricos das marcas Nissan, Venucia e Dongfeng. Vamos comercializar uma linha de carros elétricos que atrairá clientes de todos os segmentos do mercado”, completou o profissional.

LEIA MAIS: Rodovia Presidente Dutra recebe postos de carregamento para carros elétricos
Carros elétricos devem aparecer mais no Brasil, mas precisam de incentivos

Carros elétricos 

Na galeria, veja alguns carros elétricos que já rodam por aí:

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *