Nissan amplia rede de venda de carros elétricos; veja as cidades
Confira as cidades que terão unidade da Nissan especializadas em carros elétricos. Marca confirmou que serão 180 pontos de venda e pós-venda
Confirmando os planos da marca de investir na eletrificação de seus veículos, a Nissan anunciou na última segunda-feira (17/07), que já está ampliando a sua rede de vendas de carros elétricos. Assim, a marca contará com 180 lojas dedicadas aos elétricos. Saiba quais são as cidades que terão unidades especiais!
Unidades de elétricos passarão de sete para 180
De acordo com a Nissan, a implantação das lojas de vendas de carros elétricos, faz parte de “2ª Fase do Plano de Eletrificação no Brasil”. Dessa forma, de sete concessionárias dedicadas a vendas e pós-vendas de elétricos, serão inauguradas mais 44 lojas. No total, então, serão 180 unidades para os carros elétricos da marca no país.
Vale ressaltar que a Nissan informou, também, por meio de nota, que as unidades passarão a oferecer atendimento completo: das vendas até serviço de oficina.
Confira onde ficarão as 180 lojas da rede de venda de carros elétricos Nissan
- Macapá
- Amazonas
- Manaus
- Bahia
- Salvador
- Ceará
- Fortaleza
- Distrito Federal
- Brasília
- Espírito Santo
- Cachoeiro de Itapemirim
- Mato Grosso
- Cuiabá
- Rondonópolis
- Sinop
- Minas Gerais
- Belo Horizonte
- Goiás
- Goiânia
- Pará
- Ananindeua
- Belém
- Marabá
- Paraná
- Curitiba
- Foz do Iguaçu
- Recife (2 lojas)
- Pernambuco
- Rio de Janeiro (3 lojas)
- Caxias do Sul
- Gravataí
- Rio Grande do Sul
- Ijuí
- Porto Alegre
- Santa Catarina
- Araranguá
- Balneário Camboriú
- Florianópolis
- São Paulo
- Campinas
- Cotia
- Franca
- Guaratinguetá
- Indaiatuba
- Ribeirão Preto (2 lojas)
- Santo André
- São José dos Campos
- São Paulo (7 lojas)
Confira o teste que o Garagem360 fez com o Nissan Leaf!
Nissan Leaf e novidades…
Além disso, a Nissan confirmou, na mesma nota, a produção de seu novo SUV elétrico, o Leaf. “Mesmo disponível apenas em sete lojas, o Nissan Leaf se transformou em um dos elétricos mais vendidos do Brasil”, disse o diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil, Tiago Castro.
“Foi um período importante para entendermos melhor as características dos clientes deste segmento ainda em formação. Nos deu a base para planejar esse novo passo e decidirmos mais do que quintuplicar a rede”, completou Castro.
Enquanto isso, o presidente da Nissan Mercosul e diretor geral da Nissan do Brasil, Airtou Cousseau, revelou novidades para os próximos meses, além da expansão da rede para os carros elétricos da marca
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.