Não tem seguro? “Uber dos guinchos” pode ser uma boa opção
A maior parte dos brasileiros não tem seguro automotivo. Segundo a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSEG), estima-se que 70%
A maior parte dos brasileiros não tem seguro automotivo. Segundo a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSEG), estima-se que 70% da frota de automóveis brasileiros não tenha nenhum tipo de cobertura. Além de arcarem com as despesas em casos de roubos e batidas, os proprietários precisam providenciar guinchos para rebocar o veículo quando necessário.
O serviço da empresa brasileira HelpCars pode ser uma boa opção para simplificar e diminuir os custos da contratação de guinchos. Por meio do site ou do aplicativo para smartphone, que funciona como uma espécie de “Uber dos Guinchos”, o usuário localiza o reboque mais próximo. Isso ajuda a reduzir os custos de quilometragem – os preços partem de R$ 100 – e permite que o socorrista chegue mais rápido.
Assim como o app de transporte particular, o HelpCars indica as informações sobre o trajeto, mostrando o tempo de espera necessário e exibindo o contato do socorrista. O pagamento é feito eletronicamente por meio de um cartão de crédito cadastrado na plataforma.