Motos BMW com condições especiais em setembro; saiba quais são as facilidades 

Motos BMW com condições especiais em setembro: BMW Motorrad tem um mês com condições especiais para modelos G 310 R, F 850 GS e S 1000 RR.

A BMW Motorrad tem um mês com condições especiais para os compradores dos modelos G 310 R, F 850 GS e S 1000 RR que financiarem com a BMW Serviços Financeiros. Entre os destaques, estão as taxas especiais para financiamento com entrada mínima de 60% e saldo em 24 meses, válidas para os três modelos. 

Confira as condições especiais para as motos BMW em setembro

BMW G 310 R (Foto: Divulgação/BMW Motorrad)

A BMW G 310 R pode ser adquirida de R$ 34.990 por R$ 32.990 à vista, ou com entrada de R$ 19.794 mais 24 parcelas mensais de R$ 680 com taxa de juros de 0,99% ao mês – e, adicionalmente, o cliente tem direito às três primeiras revisões gratuitamente. 

No caso da BMW F 850 GS, a moto está sendo vendida pelo valor reduzido de R$ 78.500 para R$ 74.000 à vista, ou com entrada de R$ 44.400 mais 24 parcelas mensais de R$ 1.289 sem juros. 

Para adquirir a BMW S 1000 RR, os clientes contam com taxa zero ao mês e oferta do modelo de R$ 120.500 por R$ 118.500 à vista, ou com entrada de R$ 71.100,00 mais 24 parcelas mensais de R$ 2.033.

Saiba mais sobre as motos BMW vendidas em condições especiais

Veja a seguir um resumo das características de cada modelo:

BMW G 310 R e BMW G 310 GS

BMW G 310 GS (Foto: Divulgação/BMW)

As motos da linha G 310, nas versões R e GS, são destinadas especialmente aos recém-chegados ao mercado das duas rodas e que desejam um produto premium. 

Destacam-se, entre os equipamentos de série, os faróis dianteiros em LED e manetes de freio e embreagem com diferentes níveis de ajuste. 

No quesito motorização, as  BMW G 310 vêm equipadas com motor monocilíndrico de refrigeração líquida de 313 cm³ com quatro válvulas, dois eixos de comando de válvulas no cabeçote e injeção eletrônica de combustível, que rende uma potência de 34 cv a 9.250 rpm e um torque máximo de 2,85 kgf.m a 7.500 rpm.

BMW F 850 GS

BMW F 850 GS Premium (Foto: Divulgação/BMW Motorrad)

A BMW F 850 GS traz um motor de dois cilindros com 80 cv de potência a 6.250 rpm e torque máximo de 9,18 kgf.m. 

O modelo vem com Controle Dinâmico do Freio Motor (MSR), que evita, eletronicamente, que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha. 

A BMW F 850 GS, assim como a BMW F 850 GS Adventure, traz, como principais equipamentos no pacote premium, os modos de pilotagem Pro – que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão – e o suporte de malas laterais. 

Já nos pacotes premium + da BMW F 850 GS e pacote premium da BMW F 850 GS Adventure, o destaque vai para o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem, e para a preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler. 

Para a versão Adventure, outro item de destaque é o assistente de troca de marchas Pro, que simplifica a tarefa do condutor ao permitir engrenar e reduzir em praticamente qualquer situação, e regime de motor sem recorrer ao acionamento do manete da embreagem.

BMW S 1000 RR

BMW S 1000 RR (Foto: Divulgação/BMW Motorrad)

A superesportiva BMW S 1000 RR possui atributos de força e de potência, painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros com 207 cv a 13.500 rpm e 11,5 kgf.m de torque máximo. 

O modelo traz a tecnologia BMW ShiftCam, que garante a alta performance e a versatilidade, pois é ela que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação, mas sobretudo em faixas baixas e médias de giro. O sistema oferece aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi. Com isso, a entrega de potência e de torque é mais uniforme e linear.

Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

wpDiscuz
Sair da versão mobile