Tags

Notícias

Chevrolet, Ford e Jaguar Land Rover terão estandes na Agrishow 2016

Créditos: Foto: Divulgação
22 abril, 2016
Maria Beatriz Vaccari

Durante o evento, que acontecerá de 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto (SP), as marcas exibirão seus veículos indicados para uso off-road

Montadoras como Ford, Jaguar Land Rover e Chevrolet irão participar da Agrishow 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontecerá de 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. As empresas aproveitarão o evento para mostrar seus veículos 4×4 off-road, bastante usados em propriedades rurais, e oferecer condições especiais de pagamento.

Foto: Divulgação
Visitantes da Agrishow poderão testar nova Ranger em pista com obstáculos | Foto: Divulgação
Visitantes da Agrishow poderão testar nova Ranger em pista com obstáculos

No caso da Jaguar Land Rover, os visitantes terão a oportunidade de testar, em uma pista de 1.900 metros quadrados cheia de obstáculos, modelos como Discovery Sport (diesel e gasolina), Range Rover Sport com motor 4.4 SDV8 Diesel, Discovery 3.0 SDV6 Diesel e Range Rover Evoque.

“Este setor é muito relevante para a marca. Cerca de um terço do total das nossas vendas é proveniente de praças onde o agronegócio é uma atividade econômica de grande destaque”, afirma Ruben Barbosa, diretor de vendas da empresa para a América Latina e o Caribe. No estande da companhia ainda ficarão em exposição os veículo Land Rover Range Rover Sport SVR e Range Rover SVAutobiography LWB – usado pela família real britânica, ele é o carro mais luxuoso já fabricado pela montadora -, e os Jaguar F-TYPE 5.0 Coupé, XE e XF.

A Ford, por sua vez, levará para a Agrishow a nova Ranger nas versões XLS, XLT e Limited. Todas elas contam com tração 4×4 e reduzida – a mudança de 4×2 para 4×4, inclusive, pode ser feita em movimento (até 120 km/h) pelo comando eletrônico no console. A picape tem capacidade para atravessar lagoas de até 800 mm de profundidade e enfrentar rampas com até 45 graus de inclinação.

Foto: Divulgação
 | Foto: Divulgação
Chevrolet S10 2017 será apresentada na feira

Será possível testar o desempenho do modelo em uma pista construída especialmente para o evento. A montadora norte-americana também terá durante os cinco dias de feira plantões com planos especiais de venda.

Já a Chevrolet aproveitará sua presença no evento para fazer a avant-première da nova S10. A linha 2017, que chegará às concessionárias no início de maio, passou por mudanças estéticas e mecânicas para incorporar a nova identidade global da marca.

“A S10 sempre foi associada à elevada robustez e força. O novo modelo passa a agregar mais sofisticação, incorporando inclusive itens de segurança, comodidade e conectividade inéditos na categoria, como o OnStar”, garante Samuel Russell, diretor de Marketing da empresa.

Agrishow 2016

Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto – SP

Data: 25 a 29 de abril

Horário: adas 8h às 18h

Ingressos: R$ 34 por dia

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.