Mitsubishi Motors leva a picape Triton à 20ª EXPO ABLA 2025

A Mitsubishi Motors leva a picape Triton à EXPO ABLA 2025 e apresenta um dos pacotes de locação mais competitivos (a partir de R$ 6.195). Saiba como a marca investe na MIT Locadora para crescer no mercado de carro por assinatura.

Mitsubishi Motors marca presença na 20ª EXPO ABLA 2025, considerado o maior e mais relevante encontro do setor de locação de veículos da América Latina. O evento, que acontece nos dias 29 e 30 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista, serve como palco para a marca japonesa apresentar um de seus principais produtos: a picape Mitsubishi Triton.

Mitsubishi Motors leva a picape Triton à 20ª EXPO ABLA 2025

A picape Triton, que já foi eleita a melhor picape média do Brasil pelo Guia Qual Comprar da Revista AutoEsporte, está sendo destacada no estande exclusivo da marca por seus atrativos no segmento de aluguel.

A Mitsubishi está chamando a atenção do setor de locação ao oferecer pacotes para a Triton 4×4 a partir de R$ 6.195. Este valor a posiciona como uma das opções mais competitivas no segmento de picapes médias 4×4 para locação.

A aposta da marca no modelo de carro por assinatura vai além do preço. A empresa enfatiza que a escolha por este tipo de aquisição é impulsionada pela previsibilidade de custos fixos e pela ausência de depreciação do veículo para o cliente. Segundo a Mitsubishi, a confiabilidade e segurança dos produtos, somadas à qualidade no atendimento, são diferenciais decisivos.

Mitsubishi Motors leva a picape Triton à 20ª EXPO ABLA 2025 - Foto: Divulgação
Caption

Crescimento do Setor e a MIT Locadora

O setor de veículos por assinatura tem apresentado forte crescimento no Brasil. De acordo com a Mitsubishi, em 2024, o segmento registrou um crescimento de faturamento de 17,1% em relação ao ano anterior.

Acompanhando esse movimento de mercado, a Mitsubishi Motors investiu na criação da MIT Locadora no início de 2024. A loja própria da marca, localizada na Barra Funda (SP), é focada em veículos por assinatura e busca oferecer uma experiência de compra de alta qualidade.

“O modelo de aquisição de carro por assinatura vem crescendo a cada ano no Brasil… a Mitsubishi Motors acompanha o movimento desse modelo de mobilidade, com um investimento forte na infraestrutura da MIT Locadora”, destaca Juliano Pires, Gerente Executivo da MIT Locadora.

A MIT Locadora atende em horários agendados e oferece modelos exclusivos da marca japonesa, garantindo veículos em excelente estado de conservação e com baixa quilometragem para os assinantes.

A EXPO ABLA 2025 reúne as principais inovações tecnológicas e tendências globais do setor, com debates entre mais de 50 palestrantes, sinalizando o futuro da indústria de mobilidade por aluguel.

Você acredita que a locação de picapes 4×4, como a Triton, é uma boa alternativa para empresas e uso pessoal? Compartilhe sua opinião sobre o crescimento do carro por assinatura e se você prefere alugar ou comprar um veículo! Comente abaixo!

Leia aqui: Nova Mitsubishi Triton Tarmac chega 4×2 para brigar com a Ranger Black

 

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.