Mitsubishi Motors anuncia parceria com o Sem Parar
A Mitsubishi Motors faz parceria com o Sem Parar. Todos os modelos da marca, vendidos no Brasil, virão equipados com o dispositivo.
A Mitsubishi Motors acaba de fechar uma parceria inédita com a empresa Sem Parar, do grupo Fleetcor. Assim, todos os modelos da Mitsubishi vendidos no Brasil virão equipados com o adesivo do Sem Parar.
O objetivo é facilitar os proprietários dos veículos da marca no pagamento de pedágios, estacionamentos, serviços de drive-thru, postos de combustível, entre outros.
Além disso, vale ressaltar que a parceria é parte do programa Mit4You, que prevê uma série de benefícios para os compradores da Mitsubishi.
Mitsubishi Motors X Sem Parar
A facilidade está no fato de que, com o adesivo já instalado de fábrica, o cliente só precisa habilitar o Sem Parar por um dos canais oficiais do serviço.
“O objetivo dessa parceria é oferecer cada vez mais comodidade aos nossos clientes, que não precisarão mais se deslocar a algum posto de atendimento do Sem Parar. Nem mesmo arcar com taxas para a mudança de veículo.”, explica o diretor da HPE (que faz parte da parceria), Julio Fiorin .
“Parcerias sólidas como a Mitsubishi nos mantém não só na liderança. Mas cada vez mais alinhado às necessidades dos nossos mais de 5.7 milhões de clientes”, conclui o presidente do Sem Parar, Carlos Gazaffi.
Mercado de meios de pagamento para autos cresce a cada ano
Atualmente, cresce os dispositivos que facilitam o pagamento de pedágios, estacionamentos e outros. O Sem Parar é um dos pioneiros e líder de mercado.
O serviço começou a se popularizar no Brasil em 2000, com o lançamento do Sem Parar. Em seguida, vieram outros meios de pagamento, por exemplo: ConectCar, Veloe, Move Mais e Taggy.
De acordo com estudo da consultoria Research And Markets, os sistemas de pagamento eletrônicos de pedágio devem movimentar, no Brasil, algo perto de US $ 9,1 bilhões, até o ano de 2027. Enquanto isso, a mesma empresa pesquisou que, até 2019, esta movimentação atingiu mais de US $ 7 bilhões.
Estes meios de pagamento são definidos no mercado como um segmento de atividade de captura de taxas cobradas.
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.