Mitsubishi Motors anuncia parceria com o Sem Parar

A Mitsubishi Motors faz parceria com o Sem Parar. Todos os modelos da marca, vendidos no Brasil, virão equipados com o dispositivo.

A Mitsubishi Motors acaba de fechar uma parceria inédita com a empresa Sem Parar, do grupo Fleetcor. Assim, todos os modelos da Mitsubishi vendidos no Brasil virão equipados com o adesivo do Sem Parar.

O objetivo é facilitar os proprietários dos veículos da marca no pagamento de pedágios, estacionamentos, serviços de drive-thru, postos de combustível, entre outros.

Além disso, vale ressaltar que a parceria é parte do programa Mit4You, que prevê uma série de benefícios para os compradores da Mitsubishi.

 

Foto: Divulgação/Sem Parar

 

Mitsubishi Motors X Sem Parar

A facilidade está no fato de que, com o adesivo já instalado de fábrica, o cliente só precisa habilitar o Sem Parar por um dos canais oficiais do serviço.

“O objetivo dessa parceria é oferecer cada vez mais comodidade aos nossos clientes, que não precisarão mais se deslocar a algum posto de atendimento do Sem Parar. Nem mesmo arcar com taxas para a mudança de veículo.”, explica o diretor da HPE (que faz parte da parceria), Julio Fiorin .

“Parcerias sólidas como a Mitsubishi nos mantém não só na liderança. Mas cada vez mais alinhado às necessidades dos nossos mais de 5.7 milhões de clientes”, conclui o presidente do Sem Parar, Carlos Gazaffi.

Mercado de meios de pagamento para autos cresce a cada ano

Atualmente, cresce os dispositivos que facilitam o pagamento de pedágios, estacionamentos e outros. O Sem Parar é um dos pioneiros e líder de mercado.

O serviço começou a se popularizar no Brasil em 2000, com o lançamento do Sem Parar. Em seguida, vieram outros meios de pagamento, por exemplo: ConectCar, Veloe, Move Mais e Taggy.

De acordo com estudo da consultoria Research And Markets, os sistemas de pagamento eletrônicos de pedágio devem movimentar, no Brasil, algo perto de US $ 9,1 bilhões, até o ano de 2027. Enquanto isso, a mesma empresa pesquisou que, até 2019, esta movimentação atingiu mais de US $ 7 bilhões.

Estes meios de pagamento são definidos no mercado como um segmento de atividade de captura de taxas cobradas.

 

Foto: Governo do Estado de SP

Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

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