Mitsubishi Eclipse Cross estreia no Brasil a partir de R$ 150 mil

O novo Mitsubishi Eclipse Cross foi lançado oficialmente no Brasil. Com estilo SUV cupê, ele herda o nome do esportivo que fez sucesso nos anos 1990.

O novo Mitsubishi Eclipse Cross foi lançado oficialmente no Brasil. Com estilo SUV cupê, ele herda o nome do esportivo que fez sucesso nos anos 1990. Nessa nova fase, agora como utilitário, ele terá a missão de ocupar o espaço entre o ASX e o Outlander na gama de modelos da marca japonesa no Brasil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Serão apenas duas versões comercializadas. A HPE-S (R$ 149.990) e a HPE-S S-AWC (R$ 155.990), sendo a segunda equipada com tração nas quatro rodas. Ambas compartilham o mesmo motor, o 1,5l turbo MIVEC de 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Já o câmbio é o automático CVT que simula oito marchas. Esta transmissão se adapta ao modo de condução do motorista e conta com Sport Mode e paddle shiffters para as trocas manuais.

Mitsubishi Eclipse Cross: equipamentos

Entre os equipamentos, o Eclipse Cross tem faróis e lanternas em LED, teto solar panorâmico duplo, sistema keyless para abertura das portas, botão start/stop para a partida, sensor de chuva e acendimento dos faróis, retrovisores externos elétricos e o interno eletrocrômico, sensores de estacionamento frontal, ar-condicionado dual zone automático digial e traseiro e câmera de ré.

LEIA MAIS: Sapão, Zé do Caixão e Botinha Ortopédica: relembre alguns apelidos de carros

Anhembi recebe encontro de carros japoneses na próxima terça (2/10)

Além desses equipamentos, o SUV também conta com sistema multimídia de sete polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, Head Up Display e freio de estacionamento eletrônico completam o pacote do modelo.

O banco traseiro é corrediço e consegue ampliar o espaço em até 200 mm. O encosto também é reclinável em até 32º.

Segurança

Em termos de segurança, o Mitsubishi conta com nove airbags, controles de tração e estabilidade, alerta de ponto cego, sistema de frenagem autônoma, aviso de saída de faixa de rolamento e assistente de partida em rampa (HSA).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA