O Mini John Cooper Works Clubman ALL4 foi lançado oficialmente no Brasil. Disponível nas lojas a partir de 11 de novembro, a versão esportiva tem preço sugerido de R$ 219.990.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Mini John Cooper Works Clubman: desempenho

Sob o capô, o modelo utiliza a última geração do motor 2,0 litros TwinPowerTurbo. Ele desenvolve 306 cavalos de potência entre 5.000 rpm e 6.250 rpm e 45,8 kgfm de torque disponível entre 1.750 rpm e 4.500 rpm. O conjunto é acompanhado pela transmissão automática Steptronic de oito marchas e equipada também com launch control.

Completa o conjunto o sistema de tração nas quatro rodas ALL4. Desse modo, o John Cooper Works Clubman acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h.

Interior

Por dentro, os bancos esportivos tem revestimento em Alcântara. O volante esportivo John Cooper Works conta com revestimento em couro, tem botões multifuncionais e paddleshifts para a troca de marcha. Além disso, a cabine conta ainda com teto solar panorâmico e head-up display, sistema de áudio Hi-Fi Harman/Kardon, ar-condicionado digital automático dual-zone, descanso de braços dianteiro, tapetes em veludo, luzes de ambiência, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, sensores de chuva e crepuscular.

LEIA MAIS: Mini confirma lançamento do John Cooper Works Countryman no Brasil

Os esportivos mais legais dos últimos tempos

A central multimídia tem oito polegadas, sendo compatível com o Apple CarPlay. Há também o pacote Connected Navifation Plus, que monitora as condições de trânsito em tempo real, o servido de alerta de manutenção de componentes (Teleservives), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes, além de chamada de emergência inteligente.

Cores e revestimentos

Ao todo, são 11 opções de cores: Cinza Moonwalk (pintura básica); Azul Starlight, Branco Pepper, Preto Midnight, Cinza Emerald e Vermelho Chili (pinturas clássicas); Preto Enigmatic e Verde Rebel (pinturas especiais); Cinza Melting, Cinza Thunder e Prata Claro. O teto, por sua vez, pode ser pintado de preto ou vermelho.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *