Papel do veículo é ajudar os protagonistas a salvar o mundo; estreia do longa acontece no dia 23 de julho

Não é raro os automóveis terem papel de destaque nos filmes, mas em Pixels, estrelado por Adam Sandler, Peter Dinklage, Josh Gad, Kevin James e Michelle Monaghan e com estreia no Brasil marcada para o dia 23 de julho, o MINI Cooper S Hatch 3 portas terá ainda mais importância, pois ajudará os protagonistas a salvar o mundo.

Na história, extraterrestres captam sinais de jogos  populares da década de 1980 – como Space Invaders, no qual o objetivo é destruir os alienígenas constituídos por pequenos pixels – e os interpretam como uma declaração de guerra. Na tentativa de acabar com seus “inimigos”, eles então enviam à Terra justamente os personagens destes jogos, transformando o planeta em um verdadeiro videogame da vida real.

Para salvar o mundo, o governo americano recruta um grupo de quatro habilidosos jogadores de fliperama da velha guarda, uma vez que o seu conhecimento dos pontos fortes e das fraquezas dos personagens é insuperável. Porém, para ganhar a batalha contra Pac-Man,  Donkey Kong e companhia, os heróis precisam de ajuda externa e, assim, recebem seus próprios “MINI Ghosts” individuais  – quatro modelos MINI Cooper S Hatch 3 portas, que levam os nomes e as cores dos fantasmas do Pac-Man.

MINI Cooper S

O MINI Coope S Hatch 3 portas é equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo a gasolina de 4 cilindros, que gera 192 cavalos de potência e 28,55 kgfm de torque a 1.250 rpm, e transmissão automática de seis velocidades. Com esse conjunto, ele acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e atinge velocidade máxima de 235 km/h.

Inspirado no MINI da primeira geração, de 2001, o modelo possui grandes entradas de ar e uma grade preta em padrão colmeia específica para o Cooper S. Na traseira, a saída de ar que abriga dois faróis de neblina contorna os canos de descarga duplos.

Confira, a seguir, o trailer do filme Pixels divulgado pela Sony Pictures:

VEJA MAIS: Filmes e séries para amantes de carros e motos

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *