Mesmo com desistências, organizadora garante a realização do Salão do Automóvel 2020

Notícias 12 de fevereiro de 2020 Da Redação, com assessoria 0

Organizadora do Salão do Automóvel 2020, a Reed Exhibitions garante a realização do evento. Segundo a empresa, nesta edição, o Salão terá quatro grandes pilares: evolução, tecnologia, mobilidade e entretenimento. A organização promete introduzir novos conceitos e atrações. O evento será realizado entre 12 e 22 de novembro no São Paulo Expo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Salão do Automóvel 2020

Uma das novidades será a criação de um aplicativo como uma das atrações do Salão do Automóvel 2020, que será incorporado de forma definitiva ao conceito do evento. Por meio dele, as marcas automotivas e os principais players de tecnologia e mobilidade do mundo poderão conectar-se aos visitantes em diferentes formatos, como exposição de produtos, apresentação de conteúdo e conceitos, além de novas experiências.

Cada atração do evento terá seu conteúdo reunido em um QR Code, podendo ser imediatamente capturado pelo smartphone do visitante. Cada visitante também terá um QR Code em seu próprio ingresso. Quando o cliente manifestar interesse em qualquer produto ou serviço (carro, inclusive), ele será “capturado” por aquela marca visitada, gerando imediatamente um lead, que seguirá diretamente para o expositor. Empresas de avaliação de carros, bancos, seguradoras, entre outros, também farão parte dessas ações.

LEIA MAIS: GM, Toyota e Hyundai estão fora do Salão do Automóvel 2020; veja como está a situação das marcas

Família Onix domina: conheça os 30 carros mais vendidos em janeiro

Além das pistas de test-drives, a organização trabalha com duas marcas para a criação de pistas off-roads, utilizando uma área próxima ao São Paulo Expo. Veículos elétricos e híbridos também terão pistas de test-drives específicas, assim como será definida uma pista específica para demonstrações de carros autônomos. As principais categorias do automobilismo terão lugar especial nesse edição e serão apresentados carros de corrida, com algumas demonstrações feitas em pistas. Já os superesportivos ganharão local de destaque, a ser informado nos próximos meses.

Salão de 2018

Na galeria, relembre algumas atrações do Salão do Automóvel de 2018.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *