Mercedes-Benz aumenta garantia original de fábrica para 3 anos

Mercedes-Benz aumenta garantia original de fábrica para 3 anos
Foto: Divulgação/Mercedes-Benz
publicidade

A Mercedes-Benz passa a oferecer para toda sua linha de automóveis, garantia original de fábrica de três anos em todo o território nacional. O novo período é válido para todos os modelos produzidos a partir de janeiro de 2022, incluindo também o novo Classe C recém lançado no final do ano passado.

Mercedez-Bens
publicidade

“Essa iniciativa demonstra nossa constante atenção para com nossos clientes. Buscamos sempre melhorar nossos serviços e agora estamos trazendo uma segurança adicional para todos os proprietários de um automóvel de luxo Mercedes-Benz no Brasil”, diz Dirlei Dias, Head de Pós-Venda da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Mercedes-Benz| Foto: Divulgação

Os clientes terão acesso ao serviço de assistência técnica Mercedes-Benz Service, que funciona 24 horas e sete dias da semana, por meio do site www2.mercedes-benz.com.br ou pelo telefone 0800 970 90 90 caso tenham alguma necessidade de suporte técnico.

VEJA TAMBÉM

publicidade

O novo período de garantia de três anos entra em vigor de acordo com a emissão da nota fiscal de vendas do concessionário Mercedes-Benz.

Mercedes-Benz EQS é revelado no mercado global, veja os detalhes do SUV 100% elétrico
Mercedes-Benz EQS SUV 100% elétrico (Foto: Divulgação)
publicidade

Nova Era

Vale ressaltar que na mesma data da expansão da garantia, a Mercedes-Benz anunciou uma nova era totalmente elétrica, com o Mercedes-Benz EQS SUV é o terceiro modelo desenvolvido utilizando uma arquitetura totalmente elétrica e se junta aos sedans EQS e EQE apresentados recentemente na Europa.

O novo veículo oferece muito espaço, conforto e conectividade para até sete passageiros em um interior luxuoso e vanguardista. Graças aos poderosos motores elétricos, tração nas quatro-rodas 4MATIC e modo de condução OFFROAD inteligente, o EQS SUV é capaz de enfrentar muitos desafios em vários tipos de terrenos.

O EQS SUV compartilha o grande entre-eixos (3210 milímetros) com o EQS Sedan, mas é 20 centímetros mais alto. As medidas internas se beneficiam das generosas dimensões externas criando um design único que combina aerodinâmica e funcionalidade na nova plataforma de veículos elétricos da marca.

publicidade

A segunda fila de bancos pode ser ajustada eletricamente e até quatro bolsas de golfe cabem no generoso porta-malas. Uma terceira fila de bancos com dois bancos individuais adicionais amplia recursos de conforto para todos os passageiros.

Tudo sobre o Mercedes-Benz EQS SUV, você confere aqui no Garagem360!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mercedes-Benz EQS é revelado no mercado global, veja os detalhes do SUV 100% elétrico
(Foto: Divulgação)
publicidade

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar