Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ ganha série especial no Brasil

O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+, um dos modelos mais caros da marca à venda no Brasil, ganhou uma edição especial para o mercado brasileiro.

O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+, um dos modelos mais caros da marca à venda no Brasil, ganhou uma edição especial para o mercado brasileiro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Para dar ainda mais exclusividade ao cupê esportivo, a marca adicionou o pacote Carbono Exterior II, que acrescenta peças em fibra de carbono e outros detalhes. O modelo pode ser adquirido por R$ 1.683.900.

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ Carbon

O modelo Carbon se diferencia dos demais pelo uso da fibra de carbono no aerofólio traseiro, teto, nas capas dos retrovisores externos e na capa de cobertura no motor. Há também difusores otimizados na dianteira e na traseira e saídas de ar no para-choque traseiro.

LEIA MAIS: Grupo FCA lança plano de assinatura no Brasil; entenda como funciona

Artigo: Hyundai compra a fabricante de robôs Boston Dynamics

Outro equipamento de série é o AMG Track Pace, um sistema de telemetria similar ao utilizado na Fórmula 1, de acordo com a marca. O cupê esportivo conta também com os itens de condução semiautônoma Distronic Plus.

Ficha técnica

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ CARBON

Cilindros V8
Cilindrada (cm3) 3.982
Potência máxima (cv/rpm) 639 / 5.500 – 6.500
Torque (Nm/rpm) 900 / 2.500 – 4.500
Câmbio AMG SPEEDSHIFT MCT 9
Aceleração 0 – 100 km/h (s) 3,2
Velocidade máxima (km/h) 315
Peso (kg) 2.120 / 440
Pneus 275/35 ZR21 (F) / 315/30 ZR21 (T)
Capacidade do porta malas (L) 461
Tanque de combustível/reserva (L) 80 / 12
Comprimento 5.054
Largura 2.069
Altura 1.447

Na galeria, veja algumas fotos do modelo.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile