Maxima é destaque da Nissan no Salão de Nova York

Notícias 8 de abril de 2015 Cleber C. Oliveira 0

O sedã foi totalmente remodelado; vendas nos Estados Unidos começam em junho

O principal destaque da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de Nova York (EUA), que termina no dia 12 de abril, é a nova geração do sedã Maxima. Completamente renovado, o modelo traz a nova assinatura de design da marca japonesa com a frente “V-Motion”, faróis em forma de bumerangue e teto estilo “flutuante”, exclusividade de design da Nissan. As vendas para o mercado norte-americano começam no final de junho.

Sob o capô, o esportivo é equipado com o motor V6 3.5 – ele foi refeito com mais de 60% de peças novas em comparação com a geração anterior – que desenvolve 300 cavalos de potência. A transmissão é CVT Xtronic. Segundo a montadora, com as modificações o propulsor ajuda a atingir 15% a mais de economia de combustível.

Os recursos de tecnologia da nova geração do Nissan Maxima incluem a plataforma de conexão com aplicativos Nissan Connect, navegação por GPS e a rádio por satélite SiriusXM, disponíveis no painel touchscreen. Na lista de itens de segurança aparecem o Predictive Aviso de Colisão Frontal (PFCW), o Intelligent Cruise Control (ICC), o Forward Emergency Braking (FEB), o Rear Cross Traffic Alert (CTA) e o Blind Spot Warning (BSW).

Além disso, o sedã conta com o sistema Driver Attention Alert (DAA), que monitora os padrões de condução para ajudar a alertar o condutor sempre que ele estiver desatento ou com sono.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *