Marcas de carro com o melhor atendimento do Brasil: conheça a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui

Você sabe quais são as marcas de carro com o melhor atendimento do Brasil? Para te ajudar nessa dúvida, o Prêmio Reclame Aqui pontua quais saem na frente.

Felizmente, uma montadora bastante popular por aqui é finalista do prêmio que avalia reputação de merca e excelência em atendimento em todo o território nacional.

Acompanhe o Garagem360 e veja mais detalhes!

Conheça a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui

O bom atendimento é um dos pontos mais fortes que uma marca/empresa precisa ter para garantir a satisfação e a fidelidade de seus clientes, e é exatamente isso que a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui tem.

De forma mais clara, estamos falando da Mitsubishi Motors, uma marca reconhecida pela sua dedicação à excelência no atendimento e pela qualidade de seus veículos.

Neste ano de 2024, a Mitsubishi está entre as finalistas em duas categorias importantes: “Montadora de Veículos” e “Montadora de Veículos – Picapes e Off-Road”, o que reflete seu compromisso contínuo com a satisfação do cliente.

De acordo com as informações da fabricante, com cerca de 2 mil colaboradores e 121 concessionárias espalhadas por todo o país, a Mitsubishi Motors faz um esforço concertado para garantir que cada interação com o cliente seja positiva, desde a venda até o suporte pós-venda. 

Veja ainda mais detalhes: SUV Mitsubishi Eclipse Cross acaba de ficar mais caro; veja novo preço

Como funciona o Prêmio Reclame Aqui?

Sem muitas delongas, o Prêmio Reclame Aqui é uma das premiações mais respeitadas no Brasil quando se trata de avaliar a reputação e o atendimento ao cliente.

Dessa forma, ser indicado ao prêmio já é um grande feito para a reputação da montadora, mas a Mitsubishi Motors vai além, e busca, além de atender às expectativas, superá-las.

Vale destacar que a votação para o Prêmio Reclame Aqui 2024 já está aberta e continuará até o final de outubro, mês em que a escolha final será elegida pelo público.

Assim, os clientes e o público em geral são encorajados a participar, dando a eles uma voz ativa na avaliação do atendimento ao cliente pelas grandes marcas do país.

Por fim,  o gerente-geral de pós-vendas da Mitsubishi Motors, Márcio dos Santos Pinto, menciona:

“é uma honra ter a Mitsubishi Motors como empresa indicada entre as finalistas do Prêmio Reclame Aqui em duas categorias. Isso demonstra todo o nosso compromisso em buscar níveis cada vez mais altos de atendimento e satisfação junto aos nossos clientes. É um trabalho constante que, cada vez mais, está sendo reconhecido pelo público em geral”.

Aproveite e confira: BYD Shark chega ao Brasil: a picape híbrida que promete desbancar a concorrência

↓Gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Fechar

Veja também:

Sair da versão mobile