Marcas de carro com o melhor atendimento do Brasil: conheça a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui

Conheça a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui e conheça as marcas de carro com o melhor atendimento do Brasil!

Você sabe quais são as marcas de carro com o melhor atendimento do Brasil? Para te ajudar nessa dúvida, o Prêmio Reclame Aqui pontua quais saem na frente.

Felizmente, uma montadora bastante popular por aqui é finalista do prêmio que avalia reputação de merca e excelência em atendimento em todo o território nacional.

Acompanhe o Garagem360 e veja mais detalhes!

Conheça a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui

O bom atendimento é um dos pontos mais fortes que uma marca/empresa precisa ter para garantir a satisfação e a fidelidade de seus clientes, e é exatamente isso que a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui tem.

De forma mais clara, estamos falando da Mitsubishi Motors, uma marca reconhecida pela sua dedicação à excelência no atendimento e pela qualidade de seus veículos.

Neste ano de 2024, a Mitsubishi está entre as finalistas em duas categorias importantes: “Montadora de Veículos” e “Montadora de Veículos – Picapes e Off-Road”, o que reflete seu compromisso contínuo com a satisfação do cliente.

De acordo com as informações da fabricante, com cerca de 2 mil colaboradores e 121 concessionárias espalhadas por todo o país, a Mitsubishi Motors faz um esforço concertado para garantir que cada interação com o cliente seja positiva, desde a venda até o suporte pós-venda. 

Veja ainda mais detalhes: SUV Mitsubishi Eclipse Cross acaba de ficar mais caro; veja novo preço

Como funciona o Prêmio Reclame Aqui?

Sem muitas delongas, o Prêmio Reclame Aqui é uma das premiações mais respeitadas no Brasil quando se trata de avaliar a reputação e o atendimento ao cliente.

Dessa forma, ser indicado ao prêmio já é um grande feito para a reputação da montadora, mas a Mitsubishi Motors vai além, e busca, além de atender às expectativas, superá-las.

Vale destacar que a votação para o Prêmio Reclame Aqui 2024 já está aberta e continuará até o final de outubro, mês em que a escolha final será elegida pelo público.

Assim, os clientes e o público em geral são encorajados a participar, dando a eles uma voz ativa na avaliação do atendimento ao cliente pelas grandes marcas do país.

Por fim,  o gerente-geral de pós-vendas da Mitsubishi Motors, Márcio dos Santos Pinto, menciona:

“é uma honra ter a Mitsubishi Motors como empresa indicada entre as finalistas do Prêmio Reclame Aqui em duas categorias. Isso demonstra todo o nosso compromisso em buscar níveis cada vez mais altos de atendimento e satisfação junto aos nossos clientes. É um trabalho constante que, cada vez mais, está sendo reconhecido pelo público em geral”.

Aproveite e confira: BYD Shark chega ao Brasil: a picape híbrida que promete desbancar a concorrência

↓Gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA