Marcas de carro com o melhor atendimento do Brasil: conheça a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui
Conheça a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui e conheça as marcas de carro com o melhor atendimento do Brasil!
Você sabe quais são as marcas de carro com o melhor atendimento do Brasil? Para te ajudar nessa dúvida, o Prêmio Reclame Aqui pontua quais saem na frente.
Felizmente, uma montadora bastante popular por aqui é finalista do prêmio que avalia reputação de merca e excelência em atendimento em todo o território nacional.
Acompanhe o Garagem360 e veja mais detalhes!
Conheça a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui
O bom atendimento é um dos pontos mais fortes que uma marca/empresa precisa ter para garantir a satisfação e a fidelidade de seus clientes, e é exatamente isso que a montadora finalista do Prêmio Reclame Aqui tem.
De forma mais clara, estamos falando da Mitsubishi Motors, uma marca reconhecida pela sua dedicação à excelência no atendimento e pela qualidade de seus veículos.
Neste ano de 2024, a Mitsubishi está entre as finalistas em duas categorias importantes: “Montadora de Veículos” e “Montadora de Veículos – Picapes e Off-Road”, o que reflete seu compromisso contínuo com a satisfação do cliente.
De acordo com as informações da fabricante, com cerca de 2 mil colaboradores e 121 concessionárias espalhadas por todo o país, a Mitsubishi Motors faz um esforço concertado para garantir que cada interação com o cliente seja positiva, desde a venda até o suporte pós-venda.
Veja ainda mais detalhes: SUV Mitsubishi Eclipse Cross acaba de ficar mais caro; veja novo preço
Como funciona o Prêmio Reclame Aqui?
Sem muitas delongas, o Prêmio Reclame Aqui é uma das premiações mais respeitadas no Brasil quando se trata de avaliar a reputação e o atendimento ao cliente.
Dessa forma, ser indicado ao prêmio já é um grande feito para a reputação da montadora, mas a Mitsubishi Motors vai além, e busca, além de atender às expectativas, superá-las.
Vale destacar que a votação para o Prêmio Reclame Aqui 2024 já está aberta e continuará até o final de outubro, mês em que a escolha final será elegida pelo público.
Assim, os clientes e o público em geral são encorajados a participar, dando a eles uma voz ativa na avaliação do atendimento ao cliente pelas grandes marcas do país.
Por fim, o gerente-geral de pós-vendas da Mitsubishi Motors, Márcio dos Santos Pinto, menciona:
“é uma honra ter a Mitsubishi Motors como empresa indicada entre as finalistas do Prêmio Reclame Aqui em duas categorias. Isso demonstra todo o nosso compromisso em buscar níveis cada vez mais altos de atendimento e satisfação junto aos nossos clientes. É um trabalho constante que, cada vez mais, está sendo reconhecido pelo público em geral”.
Aproveite e confira: BYD Shark chega ao Brasil: a picape híbrida que promete desbancar a concorrência
↓Gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓