Marca oferece experiência emocionante para amantes de off-road; veja como participar
Programa de relacionamento de marca com os seus clientes tem a primeira etapa neste mês, com experiência off-road na natureza exuberante.
A temporada 2023 do Mitsubishi Experience terá início neste mês. O programa de relacionamento da marca com os seus clientes tem a primeira etapa marcada para o próximo dia 11, na cidade de Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo. A experiência off-road é voltada para grupos de familiares e amigos de proprietários de veículos 4×4 da Mitsubishi.
Saiba como participar da experiência off-road da Mitsubishi
Voltado a clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo fora de estrada, o Mitsubishi Experience é um passeio agradável onde os participantes têm a oportunidade de usar um pouco da capacidade de seu 4×4 para trafegar em diversos tipos de terreno como terra, lama ou cascalho, sempre de forma leve e divertida, sem prejudicar nenhum equipamento.
Dividido em duas categorias (Turismo e Aventura), de acordo com o nível de experiência do participante, o evento é promovido em lugares de grande beleza natural, em diversas regiões do Brasil.
A temporada 2023 contará com sete etapas e deve reunir centenas de proprietários de picapes e SUVs da marca equipados com tração 4×4. O evento é focado em oferecer uma experiência em contato direto com a natureza para famílias, grupos de amigos e até animais de estimação.
As inscrições para a programação deste mês já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Mitsubishi Experience. Para se inscrever, os interessados devem ser cadastrados na área ‘Meu Mundo Mit’, destinada exclusivamente para clientes Mitsubishi. No preenchimento do cadastro, o proprietário deverá fornecer algumas informações sobre o veículo.
O evento é gratuito e conta com inscrição solidária. Ou seja, para cada veículo inscrito, os proprietários devem realizar a doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal, que serão doados para instituições de caridade da região aonde o evento é promovido.
No ano passado, mais de 17 toneladas de alimentos e outros 9 mil itens de higiene pessoal foram arrecadados com os rallies e passeios promovidos pela Mitsubishi Motors. Segundo a marca, o montante beneficiou mais de 21 instituições de caridade em diversas regiões do Brasil.
Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.