Marca lança websérie para descomplicar o metaverso; saiba mais
A Veloe lança nessa semana a websérie “Descomplicando o metaverso: uma viagem pelo mundo virtual”. Saiba mais aqui !
A Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas – lança nessa semana a websérie “Descomplicando o metaverso: uma viagem pelo mundo virtual”.
O conteúdo foi desenvolvido com o objetivo de tornar o entendimento do metaverso acessível a todos, trazendo o tema de forma leve e informal. Veja mais!
“Descomplicando o metaverso: uma viagem pelo mundo virtual”
A marca, que já vem flertando com o tema, inclusive, fez uma ação com a influenciadora Satiko no Instagram no último mês. Os episódios mensais serão divulgados na íntegra no YouTube e alguns trechos no Instagram da Veloe e podem ter duração de até 20 minutos.
O formato que combina podcast com vídeo reforça a proposta educacional da produção e traz mais informalidade e proximidade para o tema.
A apresentação é de Guga Stocco, famoso entusiasta do mundo tech e co-fundador da Futurum.Capital, um fundo de venture capital de alta tecnologia e conselheiro em empresas como Totvs. Cada episódio contará com a participação de um convidado especial para debater o assunto.
“A programação terá episódios sobre NFT, blockchain, criptomoedas, além do universo da mobilidade dentro do metaverso. Separamos os episódios em três partes: introdução, conhecimento e imersão, para que os conteúdos seguissem uma ordem de evolução que irá facilitar a compreensão de quem assiste”, completa
The Corporate Hitchhiker’s Guide to the Metaverse do Boston Consulting Group
“A nova indústria vem sendo criada em torno do metaverso e tem unificado diversas tecnologias convergindo em oportunidades sem precedentes em termos de experiências e diversidade. Então, temos orgulho de iniciar nossa jornada descomplicando o acesso à informação a todos que estão curiosos com este movimento, mas ainda não sabem por onde começar”, completa Fernanda Toscano, head de TI da Veloe.
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.