Marca de motos indiana acaba de abrir primeira loja em BH

Se você é da região metropolitana já pode visitar a nova loja da Bajaj em BH. Em pleno funcionamento, esta nova unidade dá a nós mineiros a chance de conhecer mais desta marca, especialmente no evento de inauguração que será organizado em fevereiro.

Interior da loja Bajaj BH
Na Bajaj BH você poderá experimentar em primeira mão as motos da marca (Imagem: Divulgação/Bajaj BH)

Loja da Bajaj em BH já está funcionando a todo vapor!

Se você curte motos vai gostar dessa novidade: a Bajaj, marca indiana de motocicletas, acaba de inaugurar sua primeira loja em Belo Horizonte, no bairro Estoril.

A unidade já está em pleno funcionamento, mas o evento oficial de inauguração oficial está marcado para o dia 24 de fevereiro, das 9h às 13h. A celebração dará aos clientes a chance de testar os modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400, além de tirar dúvidas com o time de consultores da Bajaj.

Além disso, a festa será completa com a presença de um DJ e um café especial para os visitantes que passarem por lá.

“Minas Gerais é um dos Estados fundamentais para o nosso objetivo de democratizar a escolha dos motociclistas brasileiros, trazendo motocicletas de alta qualidade e tecnologia, com ótimo custo-benefício.” comentou Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil. Ele continua:

“Os modelos da família Dominar têm tido excelente aceitação pelo público brasileiro e estamos comprometidos em acelerar o nosso plano de expansão para levarmos liberdade de escolha a mais motociclistas”. 

A loja Bajaj BH fica localizada na Av. Professor Mário Werneck 26, no Bairro Estoril.

Veja também:Vale ter uma Bajaj Dominar 200 2023 na garagem? Veja o que considerar

Expansão significativa da marca no Brasil

  • A chegada da Bajaj a Belo Horizonte leva a empresa à marca de décima loja no Brasil. Já estabelecida em cidades como Campinas, Jundiaí, Santo André, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Salvador, a empresa tem investido em sua expansão no mercado brasileiro.

Moto Bajaj Domina 400
A Domina 400 é a principal moto da Bajaj e está disponível na loja em BH (Imagem: Divulgação/Bajaj BH)
  • Mas não para por aí, pois a Bajaj tem planos ambiciosos para o ano de 2024. Isto porque a empresa visa estender suas operações para os estados do Pará, Amazonas, Pernambuco, Ceará e Paraná, ampliando ainda mais o alcance de sua oferta de motocicletas.

  • Além disso, o segundo semestre de 2024 também marcará o início das operações de uma fábrica da Bajaj no Brasil, localizada em Manaus. Essa será a primeira fora da Índia, reforçando ainda mais a relação que a marca está construindo com nosso país.

Qual o valor da Dominar 400?

  • O modelo Dominar 400 2024, uma das principais motos da marca indiana Bajaj, é vendida no Brasil a partir de R$ 24.990.

Esta loja da Bajaj em BH é mais uma peça nas estratégias ambiciosas da empresa. Chegando para movimentar o mercado de motocicletas por aqui, ela se mostra comprometida em trazer modelos de ponta e cada vez mais baratos, especialmente depois da fábrica em Manaus começar a funcionar.

Adson Leonardo
Adson LeonardoAdson Leonardo é redator desde 2018, escrevendo para blogs empresariais e temáticos, mídias sociais e perfis pessoais de executivos. Além disso, é escritor, poeta e apaixonado por ciência. Aliando suas habilidades narrativas com o olhar afiado para dados, seu foco é criar textos sólidos, que engajam, educam e guiam o leitor pelo tema abordado.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar