Mais detalhes sobre Citroën C3 são revelados

Novo Citroën C3 será lançado em breve
Novo Citroën C3 será lançado em breve (Foto: Divulgação)
publicidade

O novo Citroën C3 será o próximo carro da montadora francesa para o mercado da América do Sul. Desde a divulgação do lançamento do modelo, muitos detalhes foram revelados. Agora, a marca prepara uma websérie que apresentará mais características do carro, veja!

Novo Citroën C3 será lançado em breve
Novo Citroën C3 será lançado em breve (Foto: Divulgação)
publicidade

Citroën C3: carro que será lançado em breve, ganha websérie de 3 episódios

Em uma série de três episódios, a Citroën mostra um pouco mais do seu próximo lançamento no Brasil e na América do Sul!

Produzido em Porto Real, o Novo C3 contou com todo o protagonismo das equipes de engenharia da América do Sul e também com toda a dedicação e competência das equipes de produção de Porto Real.

VEJA TAMBÉM

A Citroën afirma que ouviu os clientes e preparou um modelo único, totalmente conectado com as expectativas dos clientes brasileiros e sul-americanos.

publicidade

Na vanguarda em relação a tecnologia e desenvolvimento na América do Sul, a Stellantis proporcionou ao Novo C3 excelentes estruturas, equipamentos, laboratórios e espaços para realizar todos os tipos de testes previstos no desenvolvimento de um veículo, afirma a montadora.

Nesse primeiro episódio, Ricardo Dilser, Gerente de Imprensa Produto na Stellantis, bate um papo muito especial com Érica Oliveira, Auditora de Qualidade da fábrica de Porto Real, onde esse mais novo modelo que vai conquistar os mercados é produzido!

publicidade

Novo Citroën C3 será lançado esse ano

Desde o ano passado, a marca compartilha informações do que devemos esperar de seu novo produto, totalmente reformulado.

Previsto para chegar em breve, o novo Citroën C3 já teve a produção iniciada em março, conforme divulgou a montadora.

O Novo Citroën C3 inaugura em Porto Real, no Rio de Janeiro, a variante da plataforma CMP (Common Modular Platform) e será o primeiro veículo da Stellantis produzido no Brasil a utilizá-la.

publicidade

A plataforma é reconhecida mundialmente como moderna, modular e de grande flexibilidade, podendo ser usada em veículos dos segmentos B e C.

A fábrica passou por uma grande transformação industrial e tecnológica para receber a nova plataforma, e contou com investimentos de mais de R$ 220 milhões.

Entre as evoluções aplicadas, inclui-se a instalação de novos robôs, além de um inédito processo polivalente e flexível que permitirá a produção do Novo Citroën C3 e ainda favorecerá os atuais modelos fabricados na unidade.

publicidade

A variante da plataforma CMP será a base do projeto C-Cubed, um conjunto de três novos veículos, que começar a chegar ao mercado com o Novo C3.

“Ele é um dos mais importantes lançamentos dentro da nossa estratégia na região e já contou com o suporte decorrente das sinergias promovidas pela Stellantis, como nossos laboratórios e campos de provas. Tenho certeza de que o Novo C3 vai acelerar o crescimento da Citroën na América do Sul”. Comentou Antonio Filosa, presidente da Stellantis na América do Sul.

Com toda tecnologia e estrutura de desenvolvimento na América do Sul, a Citroën mantém a sua estratégia de oferecer veículos modernos, alinhados às necessidades e desejos de seus clientes.

publicidade

De acordo com a marca, o modelo contará com muito estilo, linhas atraentes e arrojadas, qualidade superior, ótimos equipamentos e um custo de manutenção cuidadosamente estudado para garantir a máxima competitividade ao modelo da Citroën.

No interior, o painel do Novo C3  chegará com duas opções de cores: Cinza Steel ou o Azul Metálico, exemplo das mais de 150 combinações entre suas versões, cores e acessórios.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Novo Citroën C3 será lançado em breve
Produção do modelo iniciou em março (Foto: Divulgação)
publicidade

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar