Maior grupo automotivo do Brasil abre inscrições para o Programa de Jovem Aprendiz

Se você tem entre 18 e 21 anos e deseja iniciar uma carreira no setor automotivo, as vagas para o Jovem Aprendiz da Stellantis 2024 já estão abertas. São mais de 100 vagas em 3 unidades do conglomerado, com diversos benefícios e oportunidades de crescimento profissional.

Banner Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis
O Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis é uma ótima oportunidade para jovens iniciarem suas carreiras (Imagem: Divulgação/Stellantis)

Programa de Jovem Aprendiz da Stellantis está com inscrições abertas

A Stellantis, gigante do setor automotivo, está com vagas para jovens interessados em iniciar suas carreiras na indústria automotiva. Elas fazem parte do Programa Estelar Jovem Aprendiz de 2024, pelo qual a empresa oferece mais de 100 vagas nas cidades de Betim – MG, Jaboatão – PE e Rio de Janeiro.

O programa visa oferecer experiência prática e capacitação nas áreas administrativa e de produção. Assim preparará os participantes para potenciais carreiras dentro do grupo, e também fora dele.

Podem ingressar como Jovem Aprendiz pessoas entre 18 e 21 anos, com ensino médio completo e que morem nas regiões das vagas.  O início é previsto para maio de 2024, e os jovens selecionados terão a oportunidade de participar do programa por até dois anos.

Além disso, a carga horária varia de 4 a 6 horas por dia, dependendo da unidade e suas necessidades.

As inscrições estão abertas no site do Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis.

O conglomerado Stellantis detém marcas como Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot e Ram. Todas são gigantes do mercado, com muitas oportunidades no Brasil e no mundo, e com potencial para alavancar toda a vida profissional dos jovens que ingressarem.

Muitos benefícios para quem for Jovem Aprendiz Stellantis

  • Além da oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, os jovens selecionados para o Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis terão acesso a uma série de benefícios exclusivos.

  • Primeiramente, a empresa, em parceria com o Senai, oferece cursos técnicos e de qualificação que serão fundamentais para o futuro dos participantes, tanto dentro quanto fora do grupo Stellantis.

Marcas da Stellantis
A Stellantis é um dos maiores conglomerados automotivos do mundo, detentor de diversas marcas de peso (Imagem: Divulgação/Stellantis)
  • Entre os outros benefícios oferecidos aos jovens estão:

    • Bolsa-auxílio

    • Vale transporte e/ou fretado

    • Alimentação

    • Seguro de vida

    • Gympass

    • Club Mais Stellantis

  • Esses benefícios não apenas tornam a experiência do Jovem Aprendiz mais agradável, mas também contribuem diretamente para o desenvolvimento profissional e pessoal desses jovens em início de carreira e de vida adulta.

Quanto ganha um jovem aprendiz na Stellantis?

  • A faixa salarial para o Jovem Aprendiz do Programa Estelar da Stellantis é de R$ 812 a R$ 905 por mês.

Se interessou pelo Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis? Então corra e faça a inscrição! Mas se não é para você, ainda pode compartilhar esta notícia e ajudar muitos jovens que conhece a ter a chance de construir uma carreira promissora em um mercado e indústria que só se desenvolve.

Adson Leonardo
Adson LeonardoOlá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar