Longe de ser considerado um carro popular, SUV da Caoa Chery também fica MAIS BARATO
SUV da Caoa Chery fica R$ 10 mil mais barato para competir com outros modelos. Veja quais foram os maiores descontos.
Depois de ter lançado a versão Sport do Tiggo 5x a R$ 119.990, outro SUV da Caoa Chery também fica mais barato. O Tiggo 8 Max Drive vai acompanhar outros da categoria e ganhar desconto de R$ 10 mil.
Tiggo 8x Max Drive SUV da Caoa Chery por R$ 199.99
Mesmo longe de ser um carro popular, o Tiggo 8 Max Drive ganhou um descontão, com preço passando de R$ 209.990 para R$ 199.990. A redução é uma resposta ao novo preço do Jeep Commander Longitude por R$ 229.990.
A Jeep lançou a versão Longitude, R$ 16.800 mais barata do que a Limited 1.3 turbo. Basicamente, é uma versão mais enxuta, sem o piloto automático adaptativo, assistente de mudança de faixa e airbag para o joelho do motorista (1 a menos que as demais), frenagem autônoma de emergência, alerta de colisão, entre outros itens.
Além dele, o Renegade também ficou mais barato, sendo vendido a partir de R$ 115 mil, mas envolveu o desconto do carro popular. Mesmo preço do Fiat Fastback.
O SUV com “cara de coupê” era 135.990. É um efeito cascata entre os SUVs que se posicionam entre R$ 130 mil e R$ 250 mil que podem levar a adesão de outros modelos.
Mas entre os grandões, somente o Tiggo 8x teve uma redução de preço sem uma perda de itens de série. Além disso, a versão PRO PHEV, com motor híbrido passou de R$ 274.990 para R$ 269.990, mesmo preço do queridinho GWM Haval H6 PHEV. Agora, os dois são os carros híbridos tipo plug-in mais baratos do Brasil.
A Caoa Crey alegou que o motivo do ajuste foi uma melhora na situação econômica do país, bem como a valorização do real frente ao dólar. São dois pontos que reduziram os custos de importação da indústria, o que foi repassado para os consumidores.
O Tiggo 8 Max Drive
Com capacidade para até 7 pessoas, o Tiggo 8 Max Drive conta com um motor 1.6 quatro cilindros turbo de 187 cv e 28 kgfm de torque, associado a transmissão automatizada de dupla embreagem com sete marchas.
Entre as ferramentas do SUV fabricado em Anápolis – GO estão piloto automático integrado e adaptativo com assistente de congestionamento, frenagem automática de emergência, alerta de colisão de tráfego cruzado traseiro, alerta de saída de faixa, assistência de permanência em faixa, etc.
Já a versão híbrida conta com um motor 1.5 quatro cilindros turbo a gasolina associado a dois motores elétricos. O conjunto gera 317 cv e 56,6 kgfm de torque.
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.