Linha 2020 da Fiat Toro vai receber versão com capota basculante
A linha 2020 da Fiat Toro já havia sido antecipada pela marca, mas foi apresentada oficialmente nesta semana. Além da nova configuração de entrada...
A linha 2020 da Fiat Toro já havia sido antecipada pela marca, mas foi apresentada oficialmente nesta semana. Além da nova configuração de entrada (Endurance), a picape recebeu um novo para-choque dianteiro. Entretanto, a versão Ultra, maior novidade da linha, será lançada até o final do ano.
Linha 2020 da Fiat Toro: versão Ultra
Equipada com o motor 2.0 Diesel, a Ultra traz de série uma capota com abertura basculante, mas também pode ser removida. Com isso, a Toro vira praticamente um sedã com caçamba. Ela também traz logotipos escurecidos e um santantonio exclusivo.
LEIA MAIS: Ka, Up e família Logan: conheça os carros 2020 que já rodam no Brasil
Conheça os 30 carros mais vendidos no Brasil durante o primeiro semestre
Alguns equipamentos novos também foram adicionados à gama da Toro. Exceto o modelo Endurance, todos os demais passam a vir de série com a tela multimídia de sete polegadas. A versão de entrada até pode receber o equipamento, mas apenas como opcional.
O alarme com comando na chave é outro item que passa a ser de série em todas as versões. Três novas cores também foram adicionadas: Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz.
Preços
A seguir, confira os preços sugeridos da Fiat Toro 2020. Por enquanto, não há informações sobre os valores da versão Ultra.
- Toro Endurance 1.8 Flex MT5 – R$ 92.990
- Toro Endurance 1.8 Flex AT6 – R$ 98.990
- Toro Endurance 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 129.990
- Toro Freedom 1.8 Flex AT6 – R$ 109.990
- Toro Freedom 1.8 Flex AT6 S-Design – R$ 114.990
- Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 140.990
- Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 S-Design – R$ 145.990
- Toro Volcano 2.4 Flex AT9 – R$ 122.990
- Toro Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 152.990
- Toro Ranch 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 159.990
—
Na galeria, confira os detalhes da Fiat Toro 2020.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.