Linha 2018 do Jeep® Renegade esbanja autenticidade

Publieditorial 19 de setembro de 2017 Da Redação 0

O estilo autêntico é um dos grandes trunfos do Jeep® Renegade. O modelo, que faz sucesso entre os brasileiros desde o seu lançamento, em 2015, e está entre os SUVs mais vendidos do País, ganhou algumas novidades para compor a linha 2018. A principal delas é a série especial Night Eagle.

Baseada na versão Longitude, ela tem o visual escurecido, dando continuidade a uma tradição da montadora ao redor do mundo nos últimos anos. Tanto por fora quanto por dentro, há uma série de detalhes na cor preta (fosca ou brilhante), seguindo o tema “all black”.

Entre eles estão rodas de liga leve de 18 polegadas, molduras dos faróis de neblina, contornos das sete entradas de ar na grade dianteira, todos os logotipos, molduras dos alto-falantes, saídas de ar-condicionado, volante, moldura da caixa de câmbio e porta-copos central.

 
 
<
>

O teto do Jeep Renegade Night Eagle também sempre é pintado de preto. Disponível nas cores Branco Ambiente, Vermelho Colorado, Preto Carbon e Cinza Antique, o SUV pode ser equipado com duas opções de motorização: 1.8 Evo Flex e 2.0 MultiJet Turbodiesel.

Linha 2018

E tem mais novidades na linha 2018 do SUV. A versão de entrada 1.8 Flex, de câmbio manual de cinco marchas, agora passa a se chamar Custom 1.8 Flex, e a inicial com motor 2.0, Custom Diesel. Outro lançamento é o Jeep Renegade Limited Turbodiesel, com tração 4×4, seletor de terrenos e câmbio automático de nove marchas. Ele se junta às já consagradas configurações Trailhawk e Longitude.

Além disso, o SUV recebeu novos itens de série. O Sport Flex ganhou rodas de aro 17” e pneus 215/60; o Longitude, rodas de 18 polegadas e pneus 225/55, e o Longitude Flex, bancos de couro. Há ainda novas cores para a carroceria: a sólida Verde Recon, as metálicas Azul Pacífico e Marrom Horizonte e a perolizada Branco Polar.

Tudo nele é Jeep

O Jeep Renegade também apresenta uma série de características que reforçam o espírito aventureiro da montadora. Ao olhá-lo com atenção, é possível encontrar diversos “easter eggs” – pequenos detalhes escondidos pelo carro –, que brincam com a história da marca desde os tempos da Segunda Guerra Mundial e imprimem a sua autenticidade.

No vidro dianteiro, por exemplo, se observa a silhueta do primeiro Jeep, o MB. A moldura da tela multimídia exibe a frase “Since 1941” (desde 1941), ano em que a empresa começou a fabricar veículos – inicialmente usados pelo exército norte-americano. Já a tampa do porta-malas é marcada por um desenho que recria as tradicionais grades dianteiras, marca registrada da companhia.

Tudo no SUV traz o espírito Jeep na sua essência, bem como seus valores universais: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Com design inconfundível, que só um modelo da marca tem, ele ainda se destaca em segurança, conforto e tecnologia.